Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Freguesias de Arcos de Valdevez contempladas com 206 mil euros
Famalicão ganha novos embaixadores no mundo

Freguesias de Arcos de Valdevez contempladas com 206 mil euros

Requalificação irá permitir maior mobilidade a pessoas e veículos

Freguesias de Arcos de Valdevez contempladas com 206 mil euros

Alto Minho

2019-09-10 às 12h44

Redacção Redacção

Câmara de Arcos de Valdevez prepara-se para transferir mais 206 euros para freguesia. Desde o início do ano já foram transferidos 1,2 milhões.

A Câmara de Arcos de Valdevez aprovou seis protocolos de colaboração, em mais de 206 mil euros com as Juntas de Freguesia de Álvora e Loureda; Arcos Salvador, Vilafonche e Parada; Grade e Carralcova; Cabreiro; Couto e Sistelo.
Em comunicado, a autarquia presidida por João Manuel Esteves, explica que estes apoios são canalizados essencialmente para a realização de obras de beneficiação de caminhos, arranjos urbanísticos, limpeza e conservação da rede viária vicinal, entre outras acções.

Desde o início deste ano até ao momento, o Município arcuense já aprovou mais de 1,2 milhões de euros de apoio a todas as Juntas de Freguesia.
Todo este investimento, realizado através de protocolos, soma com os outros investimentos realizados pela própria Câmara Municipal por todo o concelho e pelos investimentos realizados por cada uma das Juntas de Freguesia.
“Esta parceria entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia é essencial pois assegura um serviço público de proximidade e contribui para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos arcuenses”, refere ainda a Câmara de Arcos de Valdevez.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.