Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Fransérgio com via verde ao Leicester City
Município de Esposende garante refeições escolares

Fransérgio com via verde ao Leicester City

Pandemia esvazia plateias da Cultura

Fransérgio com via verde ao Leicester City

Desporto

2020-11-23 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga prepara ciclo de fogo com uma boa notícia: o regresso de Fransérgio, já recuperado da Covid-19. Médio volta ao onze na quinta-feira.

É uma boa notícia para Carlos Carvalhal neste arranque de ciclo de fogo para os Guerreiros do Minho. Fransérgio testou negativo à Covid-19 - depois de 18 dias em isolamento profiláctico após o teste positivo no passado dia 4 de Novembro - e já pode entrar nas contas do treinador para a recepção ao Leicester, na quinta-feira, em jogo da Liga Europa, decisivo para o futuro da equipa na competição.

O médio, de 30 anos - titular indiscutível de Carvalhal no miolo do terreno -, tem, assim, via verde directa ao onze, depois de ter alinhado em sete partidas esta temporada: cinco duelos da Liga (e um golo na recepção ao Nacional) e dois na Liga Europa (AEK e Zorya).
“A partir de agora está em condições de ajudar a equipa. Pode ser opção para quinta-feira”, revelou o técnico bracarense no final do jogo da Taça de Portugal.
Expulso na 5.ª jornada do campeonato, em Guimarães, Fransérgio cumpriu também três jogos de castigo, que coincidiram com a fase de isolamento - FC Famalicão, Benfica e Trofense (Taça) - estando de volta para a recepção ao Farense, dia 29.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho