Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Fransérgio pede mais raça e frieza
Governo garante empenho na economia do hidrogénio verde

Fransérgio pede mais raça e frieza

Monção: Plano de pormenor e salvaguarda de Santa António de Vale de Poldros

Fransérgio pede mais raça e frieza

Desporto

2020-09-20 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Médio bracarense assume que o Braga perdeu o jogo na recta final da primeira parte e admite que a equipa tem ter mais frieza e mais raça.

Derrota de 3-1 do SC Braga na deslocação ao Estádio do Dragão frente ao campeão em título, FC Porto, na jornada inaugural da I Liga.
A inconformidade dos pupilos de Carlos Carvalhal reflectiu-se na cara e nas palavras de Fransérgio. O médio bracarense deu os “parabéns ao FC Porto pela vitória”, mas admitiu que a turma bracarense perdeu o jogo nos últimos minutos do primeiro tempo.
Fransérgio reconheceu ainda que o plantel ainda está a assimilar as ideias do técnico Carlos Carvalhal e também defende que o SC Braga precisa de “mais raça nas disputas de bola com o adversário e também mais frieza e calma no momento da finalização”.

O médio dos Guerreiros do Minho ainda defende que o SC Braga poderia ter chegado ao empate. “No arranque da segunda parte, conseguimos chegar ao último terço do campo e conseguimos criar algumas oportunidades para marcar o golo do empate, mas a verdade é que não tivemos a eficácia ofensiva necessária para sairmos daqui com, pelo menos, um ponto”, explicou Fransérgio, um dos maiores rostos da inconformidade bracarense com este resultado negativo no Estádio do Dragão.

O médio brasileiro ainda aproveitou para deixar uma palavra de apreço e agradecimento à cerca de uma centena de adeptos bracarenses que se deslocaram ao Estádio Municipal de Braga para aplaudir a turma de Carlos Carvalhal à partida para o Estádio do Dragão. “Quero pedir desculpa aos adeptos por este resultado, especialmente depois gesto de apoio enorme que demonstraram hoje [ontem]. Queríamos muito vencer este encontro pelos nossos adeptos, pois eles mereciam festejar a vitória neste jogo”, explicou Fransérgio.
Apesar do resultado negativo, o médio brasileiro reconhece que a equipa “está de parabéns” e que o SC Braga “merecia mais deste jogo”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho