Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Francisco Céspedes anima almoço cubano no Migaitas Forum
S. Tiago da Cruz reabilita Largo Senhor dos Aflitos

Francisco Céspedes anima almoço cubano no Migaitas Forum

PS quer aproveitar edifícios públicos fechados para criar novas creches

Francisco Céspedes anima almoço cubano no Migaitas Forum

Economia

2021-06-27 às 08h44

Redacção Redacção

Hoje, pelas 13.30 horas, o cantor latino-americano Francisco Céspedes está no Migaitas Forum, num almoço de inspiração cubana.

Os ritmos e sabores cubanos vão invadir hoje, ao almoço, o restaurante Migaitas Forum, localizado no Altice Forum Braga, agora sob nova gerência, assumida pela empresária Belkis Pereira.
A proposta para este almoço é um convívio com Francisco Céspedes, cantor, músico e compositor latino-americano, já nomeado aos Grammys.
Nascido em Santa Clara, Cuba, Francisco Céspedes é actualmente um mexicano naturalizado. ‘Vida Loca’ é o seu êxito mais conhecido.

O cantor realizou um série de concertos em Espanha e hoje vai estar em Braga.
Neste almoço, que tem o custo de 22,50 euros por pessoas, vai ser possível ainda saborear algumas iguarias cubanas. O menu é constituído por entradas; porco no forno com arroz moros e cristianos; mandioca com molho de alho; sobremesas e fruta; café; e bebidas (vinho e refrigerante).
As reservas podem ser feitas pelo telefone 933 832 075 ou para o email geral@migaitasforum.pt.

Este almoço de inspiração ubana é uma das muitas novidades que Belkis Pereira está a preparar para o restaurante. “São muitas novidades, muitas iniciativas, mas com a garantia da qualidade de sempre na nossa comida” promete.
Pode acompanhar todas as novidades deste espaço de referência na restauração bracarense através da sua página de facebook.
Aberto de terça a domingo, o Migaitas Forum disponibiliza diariamente, ao almoço, o menu executivo por 12,50 euros. Inclui entrada, prato de peixe ou de carne, bebida e café. As sugestões são muitas.
Há ainda serviço à carta caracterizado pela qualidade dos pratos tradicionais que há vários anos fazem as delícias dos inúmeros clientes deste restauran-te.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho