Correio do Minho

Braga,

- +
‘Fogo de Chão’ leva à mesa o melhor rodízio brasileiro
Covid-19: taxa de incidência continua a agravar-se

‘Fogo de Chão’ leva à mesa o melhor rodízio brasileiro

‘Barcelos Mais Futuro’ com Fernando Pereira à Assembleia Municipal

‘Fogo de Chão’ leva à mesa o melhor rodízio brasileiro

Economia

2021-06-17 às 09h00

Redacção Redacção

O Restaurante ‘Fogo de Chão’ é o único a servir rodízio tipicamente brasileiro em Braga, apresentando ainda aos clientes um amplo buffett.

O restaurante ‘Fogo de Chão’ está de portas abertas para quem quiser experimentar o rodízio tipicamente brasileiro em Braga. Instalado no Centro Empresarial de Ferreiros, este espaço de restauração é o único que oferece na cidade o tradicional rodízio brasileiro, mas tem na ementa uma série de outras iguarias gastronómicas, desde o tradicional prato português ‘Bacalhau à Braga’ ao sushi que hoje também ganha cada vez mais adeptos.
Sob a gerência de Wesley Rodrigues desde há três anos, o restaurante ‘Fogo de Chão’ é já uma referência na cidade de Braga, sobretudo para os amantes do rodízio brasileiro, num amplo buffett que é proposto e que leva à mesa do cliente mais de 14 variedades de carnes de elevada qualidade, desde salsicha, frango, coração, javali, frango com bacon, abacaxi grelhado, alcatra, maminha, picanha, picanha ao alho, picanha nobre, costela gaúcha, filet mi-gnon com queijo e bacon, tornedó, entre muito mais. “O nosso buffett completo tem mais de 20 tipos de saladas, mais 12 pratos quentes, além do pão, presunto, chouriço que são também produtos típicos portugueses e que nós fazemos questão de cultivar também os produtos locais”.
O gerente garante que é precisamente para proporcionar a melhor experiência gastronómica que trabalha diariamente com a sua equipa, assegurando “toda a segurança” possível em termos de higiene e limpeza. “Além do nosso espaço ser bastante amplo, já que com a pandemia de Covid-19 tivemos que passar a funcionar a 50 por cento da nossa capacidade, que antes era de 260 lugares e agora passou para 130 lugares, a verdade é que estamos perfeitamente adaptados às novas exigências e a higienização é prática para continuarmos a prestar um óptimo serviço aos nossos clientes e aos futuros que queremos conquistar”, garantiu o responsável, indicando que além da obrigatoriedade da máscara, por exemplo, os pratos dos clientes que se servem no buffett são sempre trocados sempre que se levante para se servir de novo e as bancadas sempre higienizadas também. Wesley Rodrigues destaca as diárias que são servidas de segunda a sexta-feira ao almoço por apenas 9,98 euros, garantindo que à mesa do cliente é ainda levado um extra de rodízio.
Às quartas-feiras há sempre preço especial (12,98 euros, com bebida, sobremesa e café à parte) na ‘Noite da Mulher’ e neste dia há sempre música ao vivo, tal como às sextas-feiras, sábados e domingos, mas o ideal é fazer sempre reserva com antecedência.
O restaurante ‘Fogo de Chão’ disponibiliza também um menu especial para grupos, que, acima de 15 pessoas, já inclui bebida à descrição durante a refeição o rodízio completo. “Venham degustar o único rodízio em Braga”, convida o gerente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho