Correio do Minho

Braga, terça-feira

Festival da Juventude anima Esposende até domingo
Famalicão promove mega campanha de adoção de árvores

Festival da Juventude anima Esposende até domingo

Homem detido por injúrias e posse de arma branca

Cávado

2018-08-10 às 10h00

Redacção

Município está a promover um conjunto alargado de iniciativas dirigidas a toda a comunidade, total-mente gratuitas. O ‘Dia Nice’ é o destaque do programa de hoje, no exterior da Casa da Juventude.

Está já a decorrer a edição de 2018 do Festival da Juventude de Esposende, evento promovido pelo Município e que, até domingo, traz à cidade muita animação, através de um conjunto variado de iniciativas dirigidas a toda a comunidade, totalmente gratuitas.
‘Poesia e café com chocolate’ é foi a proposta para a noite e que teve lugar na Praça do Município.
A zona exterior da Casa da Juventude de Esposende acolhe hoje, entre as 10 e as 02 horas, o evento Dia NICE, cujo programa incluiu concertos, oficinas, mercado e muita festa.
À semelhança de edições anteriores, a diversão volta à Zona Ribeirinha de Esposende com a Water Party, amanhã e domingo, a partir das 15 horas.
Este ano integrada no Festival da Juventude, a Noite Branca decorrerá amanhã, a partir das 22 horas, com o Concerto Tributo Abba Mia, no Largo dos Bombeiros, e animação e DJ’s na Rua 1.º de Dezembro e Largo Rodrigues Sampaio, prometendo repetir o sucesso de anteriores edições.
A encerrar em grande o Festival da Juventude, realiza-se no domingo, Dia Internacional da Juventude, mais uma edição do Silent Party - Silêncio na Praça, no Largo Dr. Fonseca Lima. A partir das 22 horas, dois DJ, com diferentes estilos de música, vão proporcionar momentos de pura animação e diversão, sendo que a cada participante são disponibilizados auscultadores para que possa desfrutar da música. A iniciativa é gratuita.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.