Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Festas em honra São Lourenço estão de regresso à freguesia de Celeirós
Associação Humanitária luta para contrariar carência de voluntários

Festas em honra São Lourenço estão de regresso à freguesia de Celeirós

Festival com 22 bandas portuguesas

Festas em honra São Lourenço estão de regresso à freguesia de Celeirós

Braga

2022-08-05 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Cartaz da edição deste ano conta com cinco dias recheados de actividades. Com três animações musicais e várias sessões de fogo de artifício, o programa ainda contempla a procissão de São Lourenço, que irá decorrer na noite de quarta-feira.

Citação

Em Celeirós, está tudo a postos para mais um certame em honra de São Lourenço. O programa conta com cinco dias de grande festa e animação.
O cartaz da edição deste ano das festas em honra de São Lourenço encontra-se recheado de actividades que irão promover cinco dias de grande festa em Celeirós.
As festividades arrancam sábado, dia 6 de Agosto, com uma sardinhada, acompanhada de caldo verde, que ainda contará com a animação do grupo de grupo concertinas “Duo Filipe Teixeira”. Já no dia seguinte, o certame prossegue com o típico bazar das festas de São Lourenço de Celeirós.
Porém, é nos três dias que se seguem que Celeirós conta com as suas grandes atracções. No dia 8 de Agosto, segunda-feira, pelas 21 horas, terá lugar uma sessão de fogo de artíficio. No dia seguinte, pelas 21.30 horas, Celeirós irá contar a actuação do grupo muscial “AM SHOW”. No final deste concerto, haverá uma nova sessão de fogo de artíficio.
Na quarta-feira, 10 de Agosto, o último dia celebrações em honra a São Lourenço contarão com um programa recheado. Pelas 19 horas, irá decorrer a missa solene. Uma hora mais tarde, inicia-se a procissão em honra de S. Lourenço. Esta procissão irá ter começo e fim na igreja de Celeirós, percorrendo a Avenida da Igreja, a Avenida Covedelo, o Café Pin e a Pontinha.
Pelas 21.30 horas, o rancho “Semear Alegria” promete trazer muito animação à freguesia bracarense com a sua actuação nas Festas em honra a São Lourenço em Celeirós e, pelas 23 horas, uma outra sessão de fogo de artifício irá marcar o encerramento das festividades bracarenses.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho