Correio do Minho

Braga,

Festas de São João à espera de contributos dos bracarenses
Promover a igualdade é a melhor forma de combater a violência

Festas de São João à espera de contributos dos bracarenses

Extraordinário concerto encerra Bienal Internacional de Flauta Transversal na Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Braga

2018-02-14 às 14h14

Redacção

Programação das Festas de São João vai contar com contributo dos bracarenses. Pelo menos esse é o desafio deixado pela associação de festas. Interessados devem fazê-lo até final deste mês.

Desde conferências a concertos, cortejos e exposições ou ainda iniciativas solidárias - incluindo acções próprias que possam vir a ser integradas na programação (e até contar com o apoio logístico da organização) - são várias a actividades que entidades e população em geral podem sugerir à Associação de Festas de São João para as festas deste ano. A organização tem conseguido fazer crescer significativamente o programa graças ao envolvimento das associações e instituições de Braga, destaca o presidente da Associação de Festas de São João, Rui Ferreira.

A Associação de Festas de São João de Braga volta a acolher propostas dos bracarenses para a elaboração do programa das festas sanjoaninas, que este ano decorrem de 15 a 24 de Junho, com o objectivo de tornar o programa da maior festa popular de Portugal ainda mais próximo dos cidadãos.

A organização das festas já estar a ultimar o programa para a edição deste ano, pelo que as sugestões dos bracarenses devem chegar à Associação de Festas de São João até ao final deste mês de Fevereiro, através da redes sociais ou do endereço de email geral@ saojoaobraga.pt.

Queremos que o São João seja cada vez mais uma festa feita pelos bracarenses para todos os bracarenses e que estes tenham orgulho em mostrá-la aos milhares de visitantes que acorrem a Braga por alturas do São João, sublinhou ainda o presidente daquela associação, desafiando os bracarenses mais uma vez a dar contributos para o programa.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.