Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Festas de Nossa Senhora do Rosário animaram fim-de-semana em Sequeira
SC Braga conquista três medalhas na Taça de Portugal de Boxe

Festas de Nossa Senhora do Rosário animaram fim-de-semana em Sequeira

Carlos Vicens aumenta carga de trabalho na preparação da nova temporada

Festas de Nossa Senhora do Rosário animaram fim-de-semana em Sequeira

Braga

2025-05-19 às 06h00

Rui Serapicos Rui Serapicos

População envolve-se na organização da festa, reconhece Bruno Silva, o ex-chefe do agrupamento de escuteiros de Sequeira, que revela ter previsto um orçamento superior a 40 mil euros.

Citação

“As campanhas da angariação correram muito bem, a recepção à população é muito favorável, ouve-se algumas críticas também, mas nota-se que o trabalho é bem feito, ajudam e contribuem, isso é o principal, e conseguimos fazer uma festa grande”, diz ao Correio do Minho Bruno Silva, ex-chefe do agrupamento de escuteiros Sequeira, responsável pela organização da festa em honra de Nossa Senhora do Rosário, que animou a freguesia durante o fim de semana em Sequeira.
Ontem, cerca das 15 horas, a fanfarra dos escuteiros subiu a colina até à igreja acompanhada de elementos dos escuteiros de Vale S. Cosme (Famalicão) e mais atrás a Banda Musical da Póvoa de Lanhoso e foram-se soltando foguetes.
Questionado sobre uma ideia aproximada de quanto é que custou a festa, Bruno Silva hesita, mas aponta para “ultrapassa os 40 mil euros”
Ressalva no entanto haver ainda “valores não definidos”, considerando que as contas deverão estar feitas “só daqui por aí a uma semana”.
Perto da igreja paroquial, ainda estava montado o palco onde na noite de sábado tocaram os UHF e ontem actuaram os humoristas Tó e Nan, enquanto na sexta-feira tinha actuado a banda Belcanto Show e o Rancho Folclórico de Sequeira.
Pouco antes das 15.45 horas, quado estava a começar a missa cantada, caíram algumas gotas de chuva, que suscitaram algum receio, sobretudo tendo em conta o número elevado de crianças que estavam preparadas para sair pelas ruas da freguesia, em procissão.
Uma vez caídas as primeiras gotas, as nuvens dissiparam-se, o sol voltou a brilhar e passou a procissão - com os sucessivos andores. em passo lento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho