Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Festa das Cruzes "sem condições" para se realizar
Município de Viana do Castelo prepara Agenda para a Inovação 2030

Festa das Cruzes "sem condições" para se realizar

Maior parte dos pedidos de licenciamento à câmara já são feitos via online

Festa das Cruzes ´sem condições´ para se realizar

Cávado

2020-03-31 às 19h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Presidente da Câmara Municipal de Barcelos vai comunicar a decisão aos vereadores. Feira do Livro e Artesanato também estão em causa.

A Câmara Municipal de Barcelos não vai realizar a Festa das Cruzes. O presidente Miguel Costa Gomes vai comunicar, hoje ou amanhã, a decisão aos vereadores da oposição. Entretanto, a Feira do Livro e a Mostra de Artesanato também poderão não se realizar.
“Vou ter uma videoconferência com os vereadores entre amanhã [hoje] ou quarta-feira [amanhã], onde esta matéria vai ser discutida. Parece-me que não há condições absolutamente nenhumas, até final de Junho, para se realizar alguma iniciativa”, confirmou o autarca.
Do ponto de vista formal, esta decisão “vai criar criar dificuldade internas muito grandes” às empresas e artistas. Pode haver condições de se realizar alguma das iniciativas, mas, neste momento, “todas elas estão em risco”.
Miguel Costa Gomes confirmou: “a proposta que vou fazer aos vereadores é que não se realize a Festa das Cruzes. Tenho certeza, já que temos tido a solidariedade de todos os vereadores, incluindo da oposição, em todas as medidas que adoptamos até agora, que também vão partilhar da ideia que não temos condições para realizar a Festa das Cruzes”.
Miguel Costa Gomes foi mais longe ainda, admitindo a possibilidade da Feira do Livro e da Mostra de Artesanato também serem canceladas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho