Correio do Minho

Braga, sexta-feira

'Festa da Primavera' em Amares
Monção reforça colocação de ecopontos em todo o concelho

'Festa da Primavera' em Amares

Monção: Festa em honra à virgem das dores

Cávado

2018-04-18 às 13h35

Redacção

Valoriza voltou a juntar seniores na 'Festa da Primavera'. Este ano foi antecedida pela abertura da exposição de rua sob o título 'Árvore da minha terra'.

A Valoriza Associação de Desenvolvimento Local voltou a realizar a 'Festa da Primavera', uma iniciativa promovida através do seu projeto 'Luz de Presença' e do Valor Humano - CLDS 3G, em parceria com a Câmara Municipal de Amares, Juntas de Freguesia e IPSS's aderentes.
Centenas de Amarenses da população sénior, provenientes de várias freguesias do concelho, bem como de IPSS's de Amares participaram neste momento de convívio e partilha, que se repete ano após ano.

A festa deste ano foi antecedida pela abertura da exposição de rua sob o título 'Árvore da minha terra', que fica patente nas próximas semanas na Rua da Cintura, em Ferreiros. Este é mais um projeto promovido pelo Valor Humano - CLDS 3G, da Valoriza, em que os utentes usaram materiais diversos, inclusive alguns recicláveis, para decorar de forma criativa as árvores deste espaço. Cada uma das freguesias fica representada com o seu trabalho numa das árvores que embelezam este espaço público.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.