Descobrir os recantos da vila mais antiga de Portugal e ter música a acompanhar
2024-05-27 às 06h00
Limiano juntou ontem mais duas medalhas de ouro à que já tinha ganho na véspera, encerrando da melhor forma a participação na Taça do Mundo.
Fernando Pimenta fechou a participação na Taça do Mundo, na Polónia, com três medalhas de ouro.
Depois de, no sábado, ter conquistado a posição mais alta do pódio em K1 500, ontem o canoísta limiano triunfou por mais duas vezes na Taça do Mundo de velocidade, em Poznan, na Polónia.
Da parte da manhã, Pimenta ganhou o ouro em k1 1.000, com a marca de 3.36,28 minutos e, da parte da tarde, superiorizou-se também na distância mais longa (k1 5.000), com 20.58,14 minutos, ultrapassando o sueco Joaquim Lindberg (+41,28) e o francês Jeremy Candy (+42,74).
Fernando Pimenta foi o único atleta português presente na Taça do Mundo, que se disputou em Poznan, na Polónia, uma vez que João Ribeiro e Messias Baptista, campeões mundiais em K2 500 metros, e também Teresa Portela, vencedora em K1 500 metros, vão cumprindo preparação específica para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário