Bira dos Namorados serve no restaurante e em eventos
2025-04-20 às 18h00
Bracarenses foram surpreendidas por um Torreense desejoso de escrever história. Na 2.ª mão, que se irá jogar em Braga pelas 14 horas do dia 27 de Abril, o SC Braga precisa de inverter uma derrota de 3-0. Benfica e Valadares Gaia empataram a dois golos.
A equipa de futebol feminino do SC Braga complicou ontem as suas contas para marcar presença na final da Taça de Portugal. As Guerreiras do Minho perderam na casa do Torreense por uns expressivos 3-0, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da prova rainha.
Numa partida em que as bracarenses estiveram bastante aquém das expectativas, Maile Hayes abriu o marcador à passagem dos 40 minutos, com a jovem Bruna Ramos a aumentar a vantagem da turma de Torres Vedras, já perto da hora de jogo.
Já na entrada para o último quarto de hora, Rafaela Rufino fechou as contas com um 3-0 final para o Torreense.
Com este resultado, as Guerreiras do Minho têm uma missão hercúlea para marcarem presença na final e precisam de bater o Torreense por quatro golos na 2.ª mão da eliminatória, que se irá disputar em Braga, pelas 14 horas do dia 27 de Abril.
Note-se que, no outro jogo das meias-finais da Taça de Portugal, o Valadares Gaia empatou a duas bolas no reduto do Benfica.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário