Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Felicidade indescritível para Artur Jorge
Tradição minhota reina no Bira dos Namorados

Felicidade indescritível para Artur Jorge

Espectáculo ‘Aldeia das Luzes’ apoia projecto ‘+ Atitude’ da Cruz Vermelha

Felicidade indescritível  para Artur Jorge

Desporto

2023-05-28 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Técnico diz-se sem palavras para a época que o grupo de homens que lidera protagonizou. O papel central dos adeptos e um reconhecimento.

Citação

O sentimento era bem visível na cara de Artur Jorge, que disse não ter palavras para classificar tudo o que lhe ia na alma no final do jogo.
“Uma época absoluta naquilo que foi a competência e qualidade desta equipa. Um terceiro lugar inteiramente justo e, para somar a esse mesmo resultado, termos superado tudo aquilo que eram marcas históricas do SC Braga. Vitórias, golos marcados, pontos atingidos. Não podia estar mais contente”, disse o técnico, acrescentando.
“Fizemos uma época tremenda, com um grupo de trabalho excelente, com jogadores de enorme qualidade, mas, sobretudo, de uma grande qualidade humana. Isso viu-se em cada um dos dias de trabalho, e em cada jogo. O compromisso e entrega que pusemos em cada jogo. É uma equipa que fica registada de forma brilhante nas páginas da historia do SC Braga”, vincou, descrevendo o momento final de comunhão com os adeptos.
“Tivemos um momento de festa com os nossos adeptos porque isto tem de ficar registado e devemos partilhar os momentos bons com quem esteve sempre connosco. Até nisso tivemos o recorde absoluto de adeptos esta época”, elogiou, prosseguindo.

“É um sinal evidente daquilo que foi a cumplicidade e partilha. Os momentos que nos ajudaram, nos empurraram para a frente. Não podemos dissociar o nosso trabalho do dos adeptos, para que fosse possível atingirmos estas marcas’, lembrou, apontando já ao que aí vem.
“A partir de hoje [ontem] voltamos a concentrar-nos na final da Taça, uma prova que tanto nos diz. Trabalhámos imenso para chegar até aqui e vamos disputar para poder ganhar e fechar a temporada de forma brilhante”, referiu, desejando terminar com a cereja no topo do bolo.
“Estar na final é motivo de muita satisfação para nós, mas o foco desta equipa tem sido bastante claro, de ambição e determinação em ganhar os jogos. Portanto, este será mais um jogo para ganhar e podermos juntar mais um trofeu à história do SC Braga”, finalizou o técnico dos minhotos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho