Correio do Minho

Braga, terça-feira

Feira Franca de Amares
PSP celebra com a comunidade os 141 anos do Comando Distrital de Braga

Feira Franca de Amares

Braga: Crespos tem 'Praia de Ouro'

Cávado

2018-05-16 às 18h45

Redacção

A presença do programa 'Aqui Portugal', da RTP 1, no dia 19, entre as 14h e as 20h, e o recuperar da corrida de cavalos, no dia 20, a partir das 14h, são dois dos momentos altos desta edição que se realiza nos dias 18, 19 e 20 de Maio, tendo como lugar central o Largo Dom Gualdim Pais.

Os produtos de excelência do concelho, nomeadamente a laranja e o vinho verde, aliados às tradições e à boa gastronomia, voltam a dar vida a mais uma edição da Feira Franca de Amares, um evento que é, antes de mais, um verdadeiro elogio aos produtos locais, à identidade e às raízes do concelho.

A presença do programa 'Aqui Portugal', da RTP 1, no dia 19, entre as 14h e as 20h, e o recuperar da corrida de cavalos, no dia 20, a partir das 14h, são dois dos momentos altos desta edição são dois dos pontos altos desta iniciativa, que se realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de Maio, tendo como lugar central o Largo Dom Gualdim Pais.

Concursos de produtos locais (vinho verde, laranja, mel e broa), pecuários, e de derivados de laranja, exposições de maios, espantalhos e artesanato, folclore, provas gastronómicas são outros dos motivos de atração que fazem parte do programa deste ano, que concilia, ainda, a animação musical, entre muitas outras iniciativas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.