Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Feira do Livro começa hoje em Celorico de Basto
Vila Verde: Exposição 'Escola Colorida dos Direitos Humanos'

Feira do Livro começa hoje em Celorico de Basto

Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial desenha estratégia comum aos fundos 2030

Vale do Ave

2018-05-22 às 10h11

Redacção

Até ao dia 26, o Centro Cultural recebe a VII edição da Feira do Livro que, este ano, destaca a apresentação literária de vários autores.

A feira do livro é uma referência incontornável da nossa cultura. Nestes últimos anos temos vindo a apostar nos escritores locais, em valorizar o que é nosso, em ajudá-los a crescer enquanto autores proporcionando-lhes a hipóteses de chegar a outros potenciais leitores afirmou Joaquim Mota e Silva, presidente da câmar de Celorico de Basto.

A VII edição da Feira do Livro acontece, este ano, na íntegra no Centro Cultural e tem abertura marcada para hoje pelas 15 horas. Durante cinco dias, das 10 às 18 horas, o evento estará aberto ao público e vai contar com a presença de vários autores, muitos desconhecidos pelo público em geral.
Esta feira terá lugar num dos locais com mais exemplares literários, muito por força do contributo do patrono da Biblioteca Municipal, do Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa acrescentou o autarca.
No dia 26 o encerramento acontece após a abertura do Festival de teatro Amador do GTC Àmostra que conta com a apresentação da peça O Chá de São Cornélio do grupo de teatro do Centro Cultural Lordelense Vila Real pelas 22 horas.

No dia 23, o público poderá assistir à apresentação do livro A Cuscas vai à escola de Paulo Santos e, no dia 24, será apresentada uma obra poética designada Dói-me vida um pouco de Paulo Moreira. No penúltimo dia do evento, dia 25, será apresentado o livro O Eleito da Luz de Marinho Rocha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.