Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Feira do Livro com vendas até Setembro
Câmara Municipal desinfeta e limpa contentores, ecopontos e viaturas de recolha de lixo

Feira do Livro com vendas até Setembro

Esposende distingue no Dia do Município três cidadãos, uma associação e dois grupos folclóricos

Feira do Livro com vendas até Setembro

Braga

2020-06-29 às 08h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Feira do Livro de Braga tem este ano como palco as plataformas digitais. O certame arranca sexta-feira, decorrendo a venda de livros on-line até 3 de Setembro. O programa cultural, a divulgar amanhã na íntegra, decorre durante o mês de Julho.

A Feira do Livro de Braga arranca sexat-feira, dia 3, contemplando um programa cultural em streaming a desenvolver durante o próximo mês. A venda de livros on-line vai prolongar-se até ao dia 3 de Setembro.
A Feira do Livro de Braga apresenta-se este ano em formato digital para minimizar o risco de propagação da pandemia de Covid-19.
A plataforma usada recorrerá a uma tecnologia Street View, onde o visitante é convidado a viajar pelas ruas da cidade de Braga e seleccionar o stand que pretende visitar, nos espaços onde normalmente decorre a feira. Ao fazê-lo é enviado para a loja virtual da plataforma onde pode escolher e comprar os artigos que pretende, sendo estes entregues em sua casa.
Entretanto, e já a partir de 1 de Julho, a Feira do Livro de Braga vai oferecer centenas de livros.
Todos os que seguirem a página da Feira do Livro nas redes sociais “vão ter acesso a dezenas de passatempos com a oferta de livros. Haverá livros dos convidados, livros de editoras de Braga, livros antigos, livros novos, ficção, não-ficção, livros para todos”, anuncia a organização na sua página de facebook, já disponível.
“O desafio é para que sigam esta página e partilhem connosco o prazer de oferecer livros, só têm que os receber. Fiquem atentos aos desafios”, desafia a organização.
O programa da Feira do Livro de Braga 2020 vai ser divulgado amanhã, em através de videoconferência, numa iniciativa que contará com a presença de Lídia Dias, vereadora da Cultura, José Teixeira, CEO do grupo DST, Carlos Silva, administrador da InvestBraga, José Coutinho, director de Feiras, Congressos e Eventos e de José Olímpio, director operacional.
A InvetsBraga já anunciou alguns dos nomes que integram o programa cultural do evento que vai decorrer on-line.
Estão agendadas conversas com os escritores Richard Zimler, Isabel Stilwell, Afonso Reis Cabral, com os espanhóis Ildefonso Falcones e Manuel Vilas e a brasileira Adriana Lisboa, entre outros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho