Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Feira do Fumeiro de Vieira do Minho foi a melhor de sempre
Cristina Dias preside à Escola de Direito

Feira do Fumeiro de Vieira do Minho foi a melhor de sempre

PSP na rua para garantir que cidadãos não se desloquem para fora do concelho

Feira do Fumeiro de Vieira do Minho foi a melhor de sempre

Cávado

2020-02-17 às 06h30

Redacção Redacção

Com continuidade garantida, a Feira do Fumeiro de Vieira do Minho terminou ontem com um balanço “excelente” por parte da organização. Foram batidos recordes de vendas e de visitantes.

A 14.ª Feira do Fumeiro de Vieira do Minho terminou ontem como a melhor de sempre, revelando-se uma aposta ganha e afirmando-se como um dos principais eventos nacionais ligados à comercialização do típico fumeiro.
António Cardoso, presidente da Câmara de Vieira do Minho, avançava, ao início da tarde de ontem, que sábado foi um dia histórico para o certame, tendo sido registada não só a maior movimentação de pessoas num só dia do evento, como também aquele em que se registou o maior volume de vendas.
Ontem, o desempenho em termos de visitantes e de vendas estava dependente das condições meteorológicas, mas o certo é que o certame, que decorria desde sexta-feira na Praça do Município, voltou a ter enchentes, apesar da chuva, confirmando-se o seu sucesso.
António Cardoso referiu ainda, em declarações ao Correio do Minho, que o feedback dos expositores também era excelente. “Todos nos têm referido que têm vendido mais do que nos anos anteriores”, afirmou o edil, recordando que o Município vieirense tem feito um esforço, “ano após ano, para para melhor as condições dos expositores”
Recorde-se que as expectativas da organização apontavam para um volume de negócios na ordem dos 300 mil euros e a transacção de aproximadamente 30 toneladas de fumeiro. O certame contou com a presença de 30 produtores e expositores, a maioria locais que, além de fazer negócios, ajudaram a divulgar as potencialidades do concelho

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho