Correio do Minho

Braga,

- +
FC Vizela procura subida directa na Madeira
O que de melhor se faz na música popular

FC Vizela procura subida directa na Madeira

“Grande prazer ajudar nesta festa”

FC Vizela procura subida directa na Madeira

Desporto

2025-05-16 às 12h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Em casa do Marítimo os vizelenses só pensam em conquistar mais um triunfo, mas dependem de terceiros para confirmar a subida directa à I Liga.

Citação

O Futebol Clube de Vizela joga esta noite, às 20.30 horas, na Madeira, partida da 34.ª e última jornada da II Liga, em que defronta o Marítimo, em busca de garantir de forma directa a subida de regresso à I Liga.
A conquista da vitória é, por isso, o único objectivo que os vizelenses têm para esta partida, sendo que para assegurarem a subida dependem de terceiros, já que têm que esperar que Tondela ou Alverca percam pontos nesta derradeira jornada da prova.
Num regresso ao passado recente, Fábio Pereira repetiu acreditar que o “resultado mais justo” do encontro com o Ac. Viseu seria a vitória, Fábio Pereira disse que o seu grupo fez “um jogo mais do que o suficiente para vencer”. “Quando nada o fazia prever, sofremos o golo da igualdade do Ac. Viseu. Temos que estar preparados para isso. Vamos fazer a nossa parte e esperar que o que nos aconteceu na semana passada possa acontecer a um dos nossos adversários para a subida directa”, atirou o técnico dos vizelenses.
Quanto a este duelo com o Marítimo, Fábio Pereira considera que a sua equipa tem que entrar com a ambição habitual, com “muita confiança e muita fé que se faça justiça e que a melhor equipa possa subir directamente à I Liga”. O treinador dos minhotos elogiou ainda o clube adversário - que já treinou - lembrando que é um “clube grande, que me diz muito e com adeptos muito fervorosos e que eu conheço particularmente bem. Apesar de não ter feito o campeonato que se previa no início, em termos de pontuação, é [uma equipa] composta por jogadores de grande qualidade. Com muita capacidade de, a qualquer momento, ganhar a qualquer adversário. Têm um treinador muito experiente, de quem eu gosto e respeito muito. Mas neste momento não podemos olhar para adversários, mas sim para nós próprios. Respeitar o nosso trabalho e ser uma equipa capaz de impor as nossas ideias e princípios. Sinto-me muito confiante e a equipa motivada para um bom jogo. O único resultado que nos interessa é a vitória, jogar bem será ganhar o jogo. Sabemos que do lado dos adeptos do Vizela, vamos ter apoio, eles acreditam muito nesse objetivo e vamos fazer tudo para eles, com uma ambição muito grande”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho