Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
FC Vizela ofereceu camisola a autarca
Director-geral da OMS congratula-se com melhoria da saúde das pessoas em 2023

FC Vizela ofereceu camisola a autarca

Roadshow para a Digitalização do Norte realiza-se em Fafe

FC Vizela ofereceu camisola a autarca

Desporto

2023-03-24 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Citação

Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, foi ontem presenteado com uma camisola do FC Vizela, assinalando os 25 anos da autonomia do concelho vizelense. A camisola foi entregue por Joaquim Ribeiro, presidente da SAD do FC Vizela, e Kiki Afonso, capitão da equipa minhota.
Joaquim Ribeiro destacou os laços com a autarquia e expressou a “vontade de que a união que floresceu se mantenha e seja reforçada”, agradecendo “o apoio de Victor Hugo Salgado e de todos os vizelenses têm dado a toda a equipa profissional e ao FC Vizela de forma geral”.
Por sua vez, Kiki Afonso foi sucinto mas muito significativo: “Obrigado pelo apoio de sempre. Este gesto serve, essencialmente, para lhe dizer isso e porque queremos dar os parabéns a toda a população por estes 25 anos”, notou o capitão.
Já Victor Hugo Salgado frisou que a sua presidência tem procurado mostrar que a independência vizelense tem valido a pena.
“Quando me candidatei pela primeira vez, contra tantas adversidade, fi-lo porque me incomodava ouvir tantas vezes a pergunta sobre se teria valido a pena lutar pela autonomia. Fi-lo para ajudar a provar que sim. E o FC Vizela e todo este sucesso recente, tem sido muito importante nesta caminhada, que me orgulha como presidente da câmara, como adeptos e, sobretudo, como vizelense”, apontou o presidente da Câmara Municipal de Vizela.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho