Correio do Minho

Braga, quinta-feira

FC Famalicão e SABSEG de mãos dadas
RIET defende equilíbrio entre infraestruturas transfronteiriças para unir territórios

FC Famalicão e SABSEG de mãos dadas

Cerveira investe cerca de 400 mil euros na requalificação da Rua 15 de Maio e envolvente

Desporto

2019-01-12 às 06h00

Joana Russo Belo

Empresa líder de seguros em Portugal é a mais recente parceira do clube famalicense. União permite, para além do patrocínio, vantagens aos sócios no acesso a ofertas exclusivas nos seguros, com coberturas especiais.

Crescer dentro de campo e fora das quatro linhas. A SABSEG Seguros é a mais recente parceira do FC Famalicão, união firmada, ontem, que permite melhores condições para o clube famalicense e sócios, com condições favoráveis na aquisição de bens e serviços.
“Temos a confiança dos nossos parceiros, queremos crescer cada vez mais no campo desportivo e crescer como clube. E quando temos marcas como a SABSEG é sinal que percebem que existe um clube capaz de responder”, sublinhou Miguel Ribeiro, CEO do FC Famalicão, acrescentando ser uma “honra” a parceria com o “líder na corretagem de seguros em Portugal”.

“Esta relação é fundamental para garantir a sustentabilidade financeira do FC Famalicão e, consequentemente, o nosso sucesso desportivo”, frisou.
Aposta estratégica da SABSEG Seguros vai de encontro ao objectivo de enraizar-se no concelho, fortalecendo a presença da marca na região, assim como uma maior proximidade aos adeptos e ao clube.
“Apesar de sermos líderes do mercado, queremos continuar a crescer e Famalicão é uma cidade que está a tornar-se numa potência em termos nacional de desenvolvimento e crescimento e queremos contribuir com o clube da cidade, para o fazer ainda maior, afirmando-se no futebol português”, destacou Miguel Machado, presidente da SABSEG.

O responsável lembra que “esta aposta reflecte, não só a estratégia que assumimos no âmbito do desporto, em Portugal”, assim como, “a estratégia para a cidade de Famalicão, nos próximos anos”.
Além do patrocínio, a SABSEG pretende estabelecer uma parceria com enfoque no seu core business, através da materialização da sociedade de mediação de seguros: FC Famalicão Seguros Powered By SABSEG.
“Esta sociedade permitirá aos sócios e simpatizantes o acesso a um leque de ofertas exclusivas nos seguros, proporcionando coberturas e condições especiais, criando receitas recorrentes para a gestão do clube”, explicou.
Presente na cerimónia, o vereador para a Economia, Augusto Lima, revelou que esta parceria “é também resultado do conceito Um Concelho com Marca”. “Uma prova que o nosso ADN empresarial é forte”, frisou.

“Será uma luta a cinco pela subida”

É o jogo grande da 17.ª jornada da II Liga, na segunda-feira, com a recepção do FC Famalicão ao Estoril, equipas coladas na tabela e separadas por quatro pontos, mas Miguel Ribeiro - CEO do clube famalicense - diz ser apenas “mais um jogo”.
“É mais um caminho dentro de uma liga muito competitiva, com clubes a afirmarem-se e a fazerem boas performances nesta segunda fase da primeira volta”, destacou o dirigente.

Duelo encerra a primeira etapa do campeonato e, em jeito de balanço, “aconteça o que acontecer, é uma primeira volta que nos coloca em lugar de promoção”. “O caminho está de acordo com as nossas ambições. É só mais um jogo, antes de uma segunda volta em que tudo se irá decidir. Se este jogo fosse na segunda volta, naturalmente poderia decidir alguma coisa, neste momento, estão apenas três pontos em disputa”, realçou.
Quanto à luta pela subida à I Liga, Miguel Ribeiro junta mais dois ao FC Famalicão, Paços de Ferreira e Estoril. “O Estoril tem o dobro do nosso orçamento e vem da I Liga, com experiência de muitos anos na I Liga, Liga Europa e Champions, por isso, a responsabilidade corre por conta do Estoril e Paços na íntegra. Depois, algumas equipas apetrecharam-se para poderem concorrer com estes mais sérios candidatos e o FC Famalicão é uma delas. A Académica e Penafiel têm recuperado, investiram para a subida e estão na luta. Será uma luta pelo menos a cinco pela subida”, rematou o responsável.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.