Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
FC Famalicão sai com derrota da viagem à capital do móvel
Câmara da Póvoa de Lanhoso alerta para alterações aplicáveis aos tratores e máquinas

FC Famalicão sai com derrota da viagem à capital do móvel

Junta de Palmeira desenvolve aplicação que facilita processo de voto

FC Famalicão sai com derrota da viagem à capital do móvel

Desporto

2020-11-28 às 06h00

Redacção Redacção

Luther Singh abriu aos 20 minutos caminho para triunfo dos ‘castores’, selado com o segundo golo, ao minuto 89, por Zé Uilton.

O Paços de Ferreira recebeu e venceu, ontem, o Famalicão, por 2-0, com um golo em cada parte, e ascendeu provisoriamente ao quinto lugar da I Liga de futebol, no jogo de abertura da oitava jornada.
Os pacenses confirmaram o bom momento de forma e alcançaram o terceiro triunfo consecutivo, incluindo a vitória na Taça de Portugal (venceram a Oliveirense por 4-0), graças aos tentos de Luther Singh, aos 20 minutos, e de Uilton, aos 89, que se estrearam a marcar esta temporada.

Com este merecido triunfo, o Paços, que tem menos um jogo, subiu ao quinto lugar, com 11 pontos, ultrapassando o Famalicão, que mantém nove e ocupa o 10.º lugar.
Os locais adiantaram-se no marcador, aos 20 minutos, por Luther Singh, com um remate forte e colocado de fora da área, sem possibilidades de defesa para Luiz Júnior. Aposta para os sub-20 do Brasil, Luiz Júnior voltou a ver o perigo rondar a sua baliza seis minutos depois, por Eustáquio, num remate de primeira, brilhando mais tarde, já na segunda parte, a um cabeceamento de Tanque na pequena área do Famalicão, com Marcelo a falhar depois a recarga.

Este lance, aos 61 minutos, e uma outra incursão perigosa protagonizada minutos antes pelo internacional sul-africano Luther Singh mantiveram os pacenses sempre mais próximos do golo, apesar da esperada reação famalicense à desvantagem no marcador.
Seria mesmo o Paços a chegar ao golo, nos instantes finais do encontro, numa incursão de Uilton pela direita, concluída com um remate forte e colocado de fora da área, fixando o resultado final.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho