Vinho Verde Fest é festa e uma referência
2025-06-11 às 19h30
A União de Leiria anunciou hoje que Fábio Pereira, que na última temporada orientou o FC Vizela, será o novo treinador da equipa na próxima temporada da II Liga de futebol.
Fábio Pereira, 46 anos, iniciou a carreira como treinador enquanto adjunto no Sporting Clube de Braga B, chegando a técnico principal no Bougadense e assumindo depois a orientação do Gafanha, União da Madeira e Oleiros, bem como as forações também da II Liga da Oliveirense, Marítimo e Vizela.
Em Leiria, o técnico vai ocupar o lugar de Jorge Silas, que terminou a temporada passada no sexto lugar, não tendo renovado contrato com a equipa leiriense.
Citado em comunicado da SAD leiriense, Fábio Pereira considera “uma honra liderar a equipa de um histórico com a dimensão da União de Leiria”.
“Vamos trabalhar muito para que os unionistas se revejam e se orgulhem do nosso desempenho a cada jogo, e nos ajudem a ter uma época de sucesso", afirma na nota divulgada.
Os trabalhos de pré-época da União de Leiria têm início agendado para 30 de junho, sendo que a temporada 2025/26 tem início marcado para o dia 10 de Agosto, avança a SAD.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário