Correio do Minho

Braga,

- +
Família dos Guerreiros do Minho já regista mais de 26 mil membros
Secretário de Estado defende continuidade da aposta no oceano

Família dos Guerreiros do Minho já regista mais de 26 mil membros

Esposende: Benjamim Pereira garante apoio contínuo às instituições de solidariedade social

Família dos Guerreiros do Minho já regista mais de 26 mil membros

Desporto

2023-09-14 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Clube bracarense ultrapassou a fasquia dos 26 mil sócios, um número que pouco surpreende face aos números de público que se têm vindo a registar nos últimos encontros no Municipal de Braga. Já foram vendidos mais de dez mil lugares anuais.

Citação

A família dos Guerreiros do Minho não pára de crescer e o número de associados do arsenalistas já ultrapassa os 26 mil, tendo aumentado em três mil sócios nos últimos dois meses. Números que pouco surpreendem se tivermos em conta as impressioantes assistências que se têm registado nos últimos encontros no Estádio Municipal de Braga.
Nos dois jogos da I Liga que o Estádio Municipal de Braga acolheu, os adeptos arsenalistas fizeram questão de marcar presença em peso nas bancadas. No dérbi com o FC Famalicão, estiveram mais de 19 mil pessoas nas bancadas da Pedreira, enquanto que, na recepção aos leões de Rúben Amorim, as bancadas arsenalistas contaram com a adesão de quase 23 mil pessoas, o que faz uma média de ocupação de 71,76 por cento do estádio.
E estes impressionantes números da ocupação da casa dos Guerreiros do Minho não se limita aos jogos do campeonato português, mas também se aplicam aos confrontos europeus.
No encontro caseiro da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões com os sérvios do Backa Topola, o SC Braga registou uma assistência de 22.186 pessoas. Contudo, a maior assistência registada, até ao momento, nesta temporada, no Estádio Municipal de Braga, foi na recepção ao Panathinaikos. Um jogo que contou com a presença de 23.401 pessoas nas bancadas da Pedreira.
Recorde-se que, até ao momento, o clube arsenalista já procedeu à venda de mais de dez mil lugares anuais do Estádio Municipal de Braga, um registo também histórico para os braca- renses sob a presidência de António Salvador.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho