Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Famalicão: Pai Natal recebe prendas para distribuir pelos mais carenciados
Bienal do Eixo Atlântico com inscrições abertas

Famalicão: Pai Natal recebe prendas para distribuir pelos mais carenciados

Centro de Ética, Política e Sociedade da UMinho cresce em investigadores e financiamento

Famalicão: Pai Natal recebe prendas para distribuir pelos mais carenciados

Vale do Ave

2019-12-12 às 09h00

Redacção Redacção

CABANA SOLIDÁRIA é uma das atracções natalícias em Vila Nova de Famalicão. Ali, o Pai Natal e os duendes recebem em vez de darem presentes. Até 24 de Dezembro.

É na cabana solidária, montada na Praça 9 de Abril, que está instalado o Pai Natal que chegou a Vila Nova de Famalicão no último domingo.
Nesta cabana, que acolhe o Pai Natal e os seus duendes, não se dão presentes, mas recebem-se os presentes solidários dos famalicenses, que voltam a ser desafiados pela Câmara Municipal, por iniciativa do pelouro da Família, a doarem géneros alimentares e de higiene que depois serão distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho, através da Loja Social de Famalicão.
Até ao dia 24 são várias as instituições e escolas do concelho que vão passar pela cabana solidária para entregar presentes, mas também para animar o espaço com a dinamização de espectáculos de música e teatro.
É o caso, por exemplo, da Escola Básica Conde S. Cosme, amanhã; da Escola de Teatro ACE, no dia 16, da Escola Básica de Quintão, de Arnoso de Santa Eulália, no dia 17, e da Didáxis e do Centro Social de Requião, ambos no dia 18.
A cabana solidária está aberta todos os dias até 24 de Dezembro, entre as 10 e as 12.30 horas e das 14.30 às 18 horas.
A cabana solidária é uma das muitas atracções da quadra natalícia em Vila Nova de Famalicão, a juntar ao mercado de Natal, à pista de gelo, ao circo de papel, ao espectáculo multimédia, entre outras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.