Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Famalicão: Centenas aplaudiram o Devesa Sunset
Pedro Oliveira e Maria de Jesus vencem St.ª Marta de Portuzêlo

Famalicão: Centenas aplaudiram o Devesa Sunset

‘Trashformaciones’ vence prémio que alia sustentabilidade e arte pública

Famalicão: Centenas aplaudiram o Devesa Sunset

Vale do Ave

2022-08-06 às 13h00

Libânia Pereira Libânia Pereira

Castello Branco foi o artista que ontem deu início ao Devesa Sunset, o concerto em formato intimista conquistou o público

Citação

Algumas centenas de pessoas aplaudiram ontem o arranque do Devesa Sunset, um momento abrilhantado pelo artista brasileiro Castello Branco.
Este foi o primeiro de uma série de concertos que se vão realizar todas as sextas-feiras de Agosto pelas 19 horas no Parque da Devesa, em Famalicão.
No concerto em formato acústico Castello Branco trouxe aos famalicenses alguns dos seus maiores êxitos, e apresentou o seu mais recente álbum, ‘Niska: Uma Mensagem para Os Tempos de Emergência’.
Envolvido pela beleza natural que caracteriza o Parque da Devesa e embalado pela sonoridade de Castello Branco, o público desfrutou de um momento único, descontraído, agradável e relaxante que seduziu diferentes gerações.
Aos poucos o relvado foi-se enchendo de público, gentes de todas as idades, alguns pares, alguns grupos de amigos, algumas famílias, e outros a solo, mas todos se deixaram levar pelo encanto que Castello Branco trouxe na voz e nas cordas da sua guitarra.
Foi assim o regresso do Devesa Sunset ao formato original, formato que já tinha conquistado o público em edições anteriores ao período Covid.
No decorrer do espectáculo, Castello Branco deixou um agradecimento ao município de Famalicão pelo convite, “por me proporcionarem esta tarde tão gostosa”, assim a classificou o músico brasileiro.
O artista deixou ainda uma mensagem ao público português no sentido de se respeitarem as diferenças que existem em todos nós. “Aceitar o outro tal como ele é”, defendeu.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho