Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Famalicense EFFISUS contemplada fora de portas
Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

Famalicense EFFISUS contemplada fora de portas

Fim-de-Semana Gastronómico de Viana do Castelo de 22 a 24 de Março

Famalicense EFFISUS contemplada fora de portas

Economia

2023-01-25 às 06h00

Redacção Redacção

No Reino Unido, a Sociedade de Engenharia de Fachadas reconheceu o trabalho de excelência da firma portuguesa sediada em Vila Nova de Famalicão.

Citação

A empresa de Vila Nova de Famalicão, EFFISUS, recebeu o prémio de Produto do Ano de 2022, através do seu projecto de impermiabilização de fachadas EFFISUS Ecofaçade FR?Envelope System. Os projectos de estanquicidade de edifícios são o principal pilar do trabalho da firma, tendo sempre em conta a sustentabilidade e a eficiência de forma a combater problemas de infiltrações.
A marca produz soluções inovadoras de forma a valorizar o mercado da construção civil e já conta com duas patentes desenvolvidas pela sua equipa, a EFFISUS Stopper e a EFFISUS Bolt Protect. Estes projectos visam estar de acordo com o mercado onde actuam, respeitando os regulamentos e certificações de qualidade. Assim, conseguem passar aos clientes uma tecnologia de alta qualidade que reforça a segurança dos edifícios e dos cidadãos.
A firma famalicense segue um o princípio de internacionalização e já conseguiu aplicar os seus projectos em várias partes do Mundo. O edifício Hudson Yards, em Nova Iorque, o Aeroporto de Dublin, na Irlanda, o Battersea Power Station, em Londres, o Museu do Futuro e o Buri Al?Arab, no Dubai são alguns dos projectos onde as suas patentes foram aplicadas.
Para além da preocupação na inovação dos segmentos das fachadas a EFFISUS?também lidera o mercado de sistemas integrados com classificação de fogo Classe A2, s1-d0, para a cobertura das fachadas dos edifícios. Nestes sistemas criou um mecanismo de barreira ao vapor de água, uma forma diminuir com a humidade, a chuva e o vento.
Os sócios fundadores da empresa garantiram, após a conquista, de que o melhor ainda está por vir e que pretendem atingir os seus objectivos traçados, já nos próximos anos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho