Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25
Viana do Castelo assinala 763 anos do Foral Afonsino com homenagem a funcionários municipais com 40 anos de serviço

Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25

Projecto ‘ComPraça’ anima Mercado Municipal com encontros, conversas e exposições

Famalicão promove oficina de apoio às candidaturas aos Selos Visão 25

Vale do Ave

2021-05-14 às 23h30

Redacção Redacção

Sessão online está marcada para a próxima quinta-feira, 20 de maio, a partir das 16h00

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai promover, na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, uma oficina online de preparação e apoio às candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25 que estão a decorrer até ao final do mês.

A iniciativa vai decorrer via digital, através da plataforma Google Meet, a partir das 16h00. As inscrições decorrem em www.famalicao.pt/selos-visao-25 e o link de acesso será enviado para os emails de inscrição no dia anterior à sessão.

A oficina destina-se aos interessados em conhecer as tipologias de projetos, iniciativas ou ações que podem ser reconhecidas. Além disso, serão prestados apoios na identificação da categoria mais adequada a cada candidatura e esclarecidas as dúvidas sobre o formulário.

Refira-se que neste momento estão abertas as candidaturas aos Selos Famalicão Visão’25, promovidos pela Câmara Municipal para reconhecer as iniciativas que têm contribuído para a valorização e afirmação do concelho. O período de candidaturas decorre até 31 de maio e o formulário de inscrição está disponível online, na página oficial do município.

Os projetos podem novamente ser integrados em quatro categorias. A categoria Famalicão Made IN abrange os projetos empreendedores que potenciam a incorporação tecnológica e a aplicação de soluções de futuro, desenvolvendo uma economia baseada no conhecimento e na inovação e que aumentam a competitividade e internacionalização. A categoria B -Smart Famalicão irá reconhecer os projetos que promovam uma economia mais eficiente na utilização dos recursos. A categoria Força V – Famalicão Voluntário inclui os projetos que reforçam o capital social presente nas práticas de intervenção e animação comunitária e impulsionam novos ambientes de participação e envolvimento ativo. Por fim, na categoria Famalicão Comunitário serão reconhecidos os projetos que promovam a corresponsabilização dos cidadãos e que se distingam enquanto projetos coletivos, de cooperação e colaboração entre atores públicos e privados e potenciadores dos valores do futuro.

Recorde-se que a atribuição dos Selos Famalicão Visão’25 acontece pelo sexto ano consecutivo, tendo sido já reconhecidos mais de setenta projetos.

Mais informações e esclarecimentos através do email da Divisão de Planeamento Estratégico, Economia e Internacionalização da Câmara Municipal - dpeei@famalicao.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho