Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Famalicão: Katia Guerreiro e Noiserv abrem o Anima-te
Mais de 35 mil consultas não presenciais entre Maio e Julho

Famalicão: Katia Guerreiro e Noiserv abrem o Anima-te

Braval projecta produção de combustível derivado de resíduos

Famalicão: Katia Guerreiro e Noiserv abrem o Anima-te

Vale do Ave

2020-06-30 às 10h00

Redacção Redacção

Programa de Verão de Vila Nova de Famalicão, que decorre entre os meses de Julho e Setembro, arranca com um concerto de Katia Guerreiro, este sábado, no Parque da Devesa. Noiserv é o primeiro nome do Devesa Sunset e actua dia 10.

A fadista Katia Guerreiro, uma das mais famosas embaixadoras do fado em Portugal e no estrangeiro, e Noiserv, um dos mais criativos projectos musicais portugueses, são os grandes nomes da semana de arranque do ‘Anima-te’, o programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para os meses de Julho, Agosto e Setembro.
O primeiro concerto acontece já nesta sexta-feira com o fadista Rodrigo Rebelo de Andrade.
No dia seguinte, dia 4, às 19 horas, o palco do Anima-te no Parque da Devesa recebe Katia Guerreiro, o primeiro nome da edição deste ano do Festival de Fado de Famalicão. A fadista apresenta o seu último álbum ‘Sempre’. O seu nono projecto discográfico conta com direcção musical do compositor José Mário Branco e segue a corrente tradicionalista típica do seu fado. No domingo, dia 5, a música continua no palco do Anima-te com Domenico Lancellotti, num concerto em que o cantor, compositor, violonista, percussionista e baterista brasileiro irá recordar alguns dos temas que compõem os seus três álbuns, mas também apresentar temas inéditos.
Para o dia 8 de Julho está agendado o arranque do Cinema Paraíso. A abrir o programa do cinema ao ar livre na Devesa será exibido o filme ‘Variações’ de João Maia. O fim-de-semana de 10, 11 e 12 de Julho será de muita música.
Para o dia 10 está agendado o primeiro concerto da edição deste ano do Devesa Sunset, com Noiserv.
A música dos Sons do Minho promete animar o dia de sábado, 11 de Julho, e no dia 12 o programa do Anima-te apresenta Nuno Campos Quarteto, num concerto inserido no Ciclo Porta-Jazz promovido pela Associação O Eixo do Jazz.
Refira-se ainda que a partir de amanhã arrancam as aulas de desporto ao ar livre do programa Move-te no Parque da Devesa e nas freguesias e abrem também o Mercado Artesanal, na Praça D. Maria II, e os espaços de Street Food.
Os espectáculos do programa Anima-te estão condicionados à observância das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da Covid-19.
A entrada nos espectáculos, incluindo cinema, só será permitida mediante a apresentação de bilhete. Os ingressos são gratuitos e poderão ser levantados, no local do evento (Parque da Devesa), no período das três horas que antecede o espectáculo e uma pessoa poderá levantar até seis ingressos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho