Correio do Minho

Braga, terça-feira

Fafe vence Bragança alcança a sexta vitória consecutiva
Vila Verde: Oficina Intergeracional 'As estações do ano'

Fafe vence Bragança alcança a sexta vitória consecutiva

Português preside a organismo que gere arquivos científicos

Desporto

2018-02-12 às 06h00

Redacção

Equipa fafense continua num grande momento e bateu, ontem, o Bragança (3-0) na 20.ª jornada do Campeonato de Portugal. Triunfo reduziu diferença para o líder Vizela que empatou com S. Martinho.

À procura de dar sequência aos bons resultados e manter intocável a vice-liderança, o Fafe conquistou ontem a sexta vitória consecutiva no Campeonato de Portugal, ao vencer o Bragança, por 3-0, na 20.ª jornada da competição. E o jogo não podia ter começado da melhor forma para os fafenses, com golo logo no minuto inaugural, aproveitando uma má abordagem do Bragança a repor uma bola. Lance que Ferrinho aproveitou para rematar para a baliza deserta.
Golo deu a tranquilidade necessária ao Fafe, que foi dominando a partida, tendo o maior controlo no meio campo.

O Bragança só de bola parada tentava incomodar os locais, e tudo ficou mais complicado para os transmontanos a partir do minuto 32, ficando a jogar com dez jogadores devido a expulsão de Mohamed, com vermelho directo. Em superioridade numérica no relvado e no marcador, o Fafe chegou ao intervalo em vantagem.
No início da segunda parte, o Fafe fez o 2-0, aproveitando novo erro defensivo do Bragança, mas em que Vitor foi eficaz a resolver. A partir daqui, os fafenses dominaram o jogo a seu belo prazer e chegaram ao terceiro aos 68 minutos, por Nené.

Aos 72 minutos, o Fafe podia ter dilatado a vantagem, mas Landinho permitiu a defesa de Nelson num pénalti. Apesar do desperdício os três pontos já estavam no bolso dos minhotos.
Com esta vitória o Fafe reduziu a diferença para o líder para quatro pontos, face ao empate do Vizela ontem com S. Martinho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.