Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Fafe atribui subsídio de 85 mil euros ao AC Fafe
Mulheres de Lamas ergueram festas de Santo António em tempo recorde

Fafe atribui subsídio de 85 mil euros ao AC Fafe

‘Barcelos Cidade Medieval’ cada vez maior

Desporto

2018-02-16 às 12h39

Redacção

Autarquia liderada por Raul Cunha visitou o Andebol Clube de Fafe para formalizar um protocolo que atribui verba de 85 mil euros ao clube, que o presidente encara como sendo um dos mais representantes do concelho.

O presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, visitou, o Andebol Clube de Fafe para formalizar a assinatura de um protocolo que atribui 85 mil euros ao clube, subsídio aprovado, por unanimidade, em reunião de câmara. Artur Magalhães, presidente do Andebol Clube de Fafe, agradeceu o apoio contínuo do município de Fafe, que é um dos nossos maiores pilares e só temos que agradecer e mostrar a nossa total disponibilidade para manter e reforçar esta boa relação. O Andebol Clube de Fafe tem 230 atletas, 4 equipas a disputar o Campeonato da I Divisão, os seniores no patamar mais alto e temos também trazido, para Fafe, a organização de jogos de relevo. Esperamos nos próximos tempos, e lançando aqui já o repto, trazer a Fafe algo ainda de mais substantivo, porque sabemos que, em Fafe, muita gente gosta de andebol.

Já Raul Cunha aproveitou para felicitar o clube pelo esforço, dedicação e óptimos resultados alcançados, mas principalmente pela contínua aposta na formação: o AC Fafe é um clube importante para o concelho, não só pelos resultados alcançados, mas também pela crescente adesão e formação de jovens. A vinda da câmara ao AC Fafe é uma forma de demonstrar o apoio e reconhecimento que o município tem pelas instituições desportivas do concelho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.