Correio do Minho

Braga, sábado

Fafe acolheu primeira visita da prova à região Norte
Projeto de Combate ao Insucesso Escolar em Esposende

Fafe acolheu primeira visita da prova à região Norte

Exposição do Concurso Internacional de Ideias para a Ponte Pedonal Cerveira-Tomiño inaugurada em Pontevedra

Desporto

2018-04-15 às 16h16

Redacção

A prova que percorreu para além de Fafe, os Municípios de Vieira do Minho, Ponte de Lima e Amares , terminou também hoje em Braga.

Fafe acolheu, esta manhã, Norte Classic, uma prova de rally, que na sua estreia na região Norte do país, contou com mais de 120 participantes.

A prova que percorreu para além de Fafe, os Municípios de Vieira do Minho, Ponte de Lima e Amares , terminou também hoje em Braga.

O Norte Classic procura promover o automóvel antigo e a zona Norte como destino turístico, uma região também com grande tradição no desporto automóvel.

Parcídio Summavielle, Vice Presidente da Câmara Municipal de Fafe, revela que face à enorme ligação que Fafe tem ao desporto automóvel, não poderíamos deixar de estar ao lado desta prova. Estou certo que se lançaram as bases para uma prova que espero que dure muitos anos.

Com a vinda de muita gente a Fafe, esta é também uma forma de promovermos o concelho, nas suas mais diversas áreas. O desporto automóvel é um dos mais importantes instrumentos de promoção que Fafe tem e, por isso, devemos aproveitar todas as oportunidades.

A organização, na pessoa do Luís Brito, está de parabéns pelo sucesso da prova e por todo o trabalho e dedicação demonstrados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.