Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Experienciar os sabores italianos com belos toques nacionais na Luzzo Pizzaria
‘A Loja dos Brinquedos’ promove respeito e valorização da diferença

Experienciar os sabores italianos com belos toques nacionais na Luzzo Pizzaria

Maria da fonte venceu a Oliveirense por três bolas a uma

Experienciar os sabores italianos com belos toques nacionais na Luzzo Pizzaria

Economia

2022-05-16 às 10h14

Fábio Moreira Fábio Moreira

Na Luzzo Pizzaria, disponível em braga e também em Guimarães, o público poderá experienciar os produtos regionais num sabor tipicamente italiano.

Citação

Situado em pleno coração da cidade de Braga, na Praça Conde Agrolongo em S. João do Souto, a Luzzo Pizzaria traz até aos bracarenses os mais requintados sabores de um prato tipicamente italiano, mas que aqui resurge com um toque gastronómico tipicamente português.
Viana Martins, uma das faces responsáveis por este projecto gastronómico confessa que a Luzzo Pizzaria começou por se dar a conhecer com o seu estabelecimento em Guimarães e que o sucesso dos seus produtos conduziu este restaurante até ao mercado bracarense.

“Começamos por ter um restaurante em Guimarães. Esse restaurante teve muito sucesso e decidimos expandir o negócio. O crescimento da marca e o sucesso que tivemos levou-nos a apostar num novo estabelecimento, desta feita em Braga, para nos darmos a conhecer ao mercado e público bracarense”, começou por dizer Viana Martins.
“Tentamos dar algum destaque aos produtos portugueses na confecção das nossas pizzas, dando assim aos nossos pratos um toque especial e uma qualidade acima da média”, acrescentou Viana Martins, um dos responsáveis pela Luzzo Pizzaria.

Para este evento das Sugestões do Chef da Associação Empresarial de Braga, o chef da Luzzo Pizzaria recomenda os interessados a visitarem este requintado espaço às terças e quintas-feiras, dando a possibilidade de dois menus. Um primeiro menu que engloba uma entrada de pão de alho com queijo, tendo como prato principal uma destas três opções: Pizza Luzzo, Pizza Emília ou bolonhesa veggie. Como sobremesa, a Luzzo Pizzaria oferece um delicioso panacotta de frutos de vermelhos, com toda a refeição a ser acompanhado por um copo de vinho Luzzo.
A outra opção da Luzzo Pizzaria para esta edição das Sugestões do Chef possibilita que o prato principal varie entre uma massa carbonara ou bolonhesa, sendo que poderá escolher entre esparguete ou macarrão.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho