Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Expectativa pelo anúncio dos reforços assegurados
gnration com programação recheada na estação quente

Expectativa pelo anúncio dos reforços assegurados

Caminha: Detido por posse ilegal de arma

Expectativa pelo anúncio dos reforços assegurados

Desporto

2021-06-22 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

SC Braga tem Mario González, Lucas Mineiro e Tiago Esgaio já garantidos e deve apresentá-los ainda esta semana. Zé Carlos vai ‘rodar’ no Gil Vicente.

Citação

Assegurados há bastante tempo, Tiago Esgaio, Lucas Mineiro e Mario González (por ordem cronológica dos acontecimentos) deverão começar esta semana a ser oficializados e apresentados aos sócios e adeptos do SC Braga.
Tiago Esgaio, de 25 anos, chega da Belenenses SAD para concorrer, no lado direito da defesa, com o irmão Ricardo Esgaio - que não tem ainda a sua situação definida - tem sido apontado insistentemente ao Sporting, surgindo agora também o interesse do campeão francês Lille. Tiago Esgaio vai assinar até 2025.
De realçar que, no que toca à lateral-direita, o jovem Zé Carlos, sabe o Correio do Minho, vai jogar por empréstimo no Gil Vicente, numa operação de cedência que não contempla opção de compra. O empréstimo de Zé Carlos surge na sequência do negócio para a aquisição de Lucas Mineiro, devendo o SC Braga ceder ainda mais um jogador, faltando saber se a título de empréstimo ou de forma definitiva. Os gilistas estão muito interessados na aquisição de Bruno Wilson, por quem o SC Braga pede uma verba para a libertação, registando-se, por isso, um jogo de paciência entre as partes. Outra das possibilidades, será fazer chegar a Barcelos o lateral-direito Fabiano, que esteve cedido à Académica na última época, embora essa não seja a preferência dos gilistas para ocupar a vaga de segundo jogador cedido pelo SC Braga.
Finalmente, Mário González, que vai lutar com Abel Ruiz por um lugar no eixo ofensivo, depois da saída de Sporar. O atacante espanhol não deverá ser a única novidade no ataque.
Por esclarecer estão ainda os casos de Rolando, Raul Silva, João Novais e Rui Fonte, que podem deixar o clube mediante um acordo para a rescisão amigável dos respectivos contratos.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho