Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“Existe uma certa insegurança”
A tradição é para manter com o Festival das Sopas e Tradições de Sobreposta

“Existe uma certa insegurança”

Projecto do CSVH vence prémio

“Existe uma certa insegurança”

Desporto

2023-10-03 às 11h40

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Urs Fischer admite algum desconforto com o momento negativo que a equipa atravessa, reforçado pela ausência de jogadores importantes. Jogar com 70 mil adeptos a favor será “prazer imenso”.

Citação

A atravessar um ciclo de cinco derrotas consecutivas, com apenas um golo marcado neste período, o Union Berlin, de Urs Fischer, está a demorar a recompor-se e, ainda por cima, está privado de três jogadores importantes na dinâmica da equipa, como são os casos de Khedira, Knoche e Schafer.
“Existe uma certa insegurança. É lógico que a confiança não se mantém em alta após derrotas e portanto temos de fazer as coisas fáceis bem e mostrar-nos fortes. Temos de jogar de forma eficiente e ser compactos, aspectos mais básicos do jogo. Depois, quando criamos oportunidades, que não são fáceis de conseguir, isso acaba por ser uma recompensa. Temos de ser constantes durante o jogo”, referiu o técnico do conjunto alemão, agradado com a possibilidade de, jogando no estádio do rival Hertha, com uma capacidade três vezes superior, ter mais de 70 mil a puxar pela sua equipa.
“É um prazer enorme e é muito importante sabermos que os adeptos estão connosco. A confiança não está em alta e por isso o apoio dos adeptos será mais importante que nunca. Será um prazer imenso amanhã [hoje] vivenciar essa experiência de ter o estádio lotado”, disse Urs Fischer, abordando os problemas que tem tido com as lesões.
“São jogadores importantes que nos estão a faltar. Temos três jogadores novos que chegaram tarde à equipa. Os nossos jogadores fazem o melhor possível, mas talvez tenhamos de fazer um pouco mais e ganhar mais confiança. Tenho a ideia de que os jogadores fazem tudo o que é possível, mas nem sempre corre pelo melhor. Faz parte do futebol, mas o jogadores dão tudo. Vejo-o no treino e no balneário.”

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho