Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Euro 2020: Banho de golos termina com derrota portuguesa
Taxas dos incentivos europeus às empresas com tendência a descer

Euro 2020: Banho de golos termina com derrota portuguesa

Indústria automóvel vai criar mais 500 empregos em Viana do Castelo até final do ano

Euro 2020: Banho de golos termina com derrota portuguesa

Desporto

2021-06-20 às 11h00

Redacção Redacção

Num jogo de loucos, a equipa das Quinas perdeu por 2-4 com a Alemanha. Os golos de Ronaldo e Jota não chegaram para bater os tentos de Havertz, Gosens e as infelicidades de Dias e Guerreiro.

Portugal complicou as contas do grupo F do Euro ao perder com a Alemanha por 2-4. Cristiano Ronaldo e Diogo Jota apontaram os tentos portugueses, mas os autogolos de Rubén Dias e Raphael Guerreiro e os golos de Havertz e Gosens deram o triunfo aos alemães.
Os germânicos entraram mais fortes na partida e, logo aos cinco minutos, causaram o primeiro susto a Portugal. Porém, o golo de Gnabry seria anulado por fora-de-jogo.
A resposta portuguesa viria em cima do minuto 15. Num contra-ataque rápido e mortífero, Diogo Jota assistiu Ronaldo para o seu 107.º golo por Portugal.
A Alemanha continuou a carregar e a dez minutos do intervalo conseguiram chegar ao empate. Num lance dentro da área portuguesa, o azar bateu à porta de Rúben Dias que marcou um auto-golo. A reviravolta no marcador não tardou em chegar com Raphael Guerreiro a marcar também na própria baliza aos 39m.
A segunda parte não veio ajudar a equipa das Quinas. Logo no arranque do segundo tempo, Havertz aumentou a vantagem germânica para 3-1.
Chegada a hora de jogo, chegou o quarto golo dos alemães com Gosens a cabecear à bola da baliza sem oposição. Portugal respondeu com Diogo Jota a reduzir aos 67m, fixando o resultado final 2-4 para a Alemanha.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho