BRT para Braga garantido com fundos do PT 2030
2021-04-05 às 06h00
Carlos Carvalhal reconhece benefícios da paragem competitiva, tempo aproveitado para que a equipa pudesse absorver e consolidar ideias. Hoje, em Faro (18.45 horas), perspectiva de “jogo difícil”.
O SC Braga regressa hoje à competição, em casa do Farense, no mítico S. Luís (18.45 horas), exactamente duas semanas após o último jogo. Esse hiato temporal, de resto, foi encarado de forma positiva pelo técnico Carlos Carvalhal.
“Esta paragem foi boa, foi uma semana de trabalho espectacular, principalmente esta última. Toda a gente envolvida, até estranhamos [tanta gente], mas é positivo porque a competição interna aumentou e agora queremos expressar em Faro tudo o que treinámos durante a semana”, frisou o técnico dos arsenalistas, que assumiu estar “muito satisfeito com a dinâmica, a recuperação de energia e a absorção e consolidação de ideias” por parte da equipa que, considera, vai encontrar um Farense organizado, à imagem do seu treinador.
“Temos o máximo respeito pelo Farense, é uma equipa boa, organizada, fico muito contente que o Jorge Costa esteja no futebol português. É um treinador positivo, as suas equipas não são negativas, o que é bom para o jogo", disse, destacando, ainda, a “capacidade individual dos jogadores do Farense”, concluindo que o SC Braga tem a consciência de ser “um jogo difícil”, até pela “tradição” conhecida que jogar em Faro representa.
Ainda assim, Carvalhal assume que a postura da equipa não vai mudar em função dessas dificuldades que, em certos momentos do jogo, o SC Braga terá de enfrentar.
“Isso não retira nada da nossa ambição de querer discutir os três pontos, esse é o nosso grande objectivo. A nossa confiança é máxima, vamos com tudo para vencer o jogo. Direi o mesmo daqui a oito dias e digo o mesmo desde o início da época, não estou a mudar nada no nosso discurso: entramos para vencer os jogos todos”, garantiu.
“Há equipas que nos têm feito sofrer, amanhã [hoje] vai haver momentos em que vamos ter que sofrer e vamos saber responder às vicissitudes do jogo. Pensamos que estamos muito bem preparados e, apesar de termos feito muito bem até ao momento nas diversas competições, achamos que o melhor ainda está para vir”, concluiu,
15 Abril 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário