Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Está dado o pontapé de saída para a melhor final-four de sempre
Amigos de Sobreposta e estreia de R2 no festival de São João

Está dado o pontapé de saída para a melhor final-four de sempre

Agrupamento 323 de Prazins Santa Eufémia celebrou o seu 50º aniversário

Desporto

2019-01-20 às 13h14

Carlos Costinha Sousa

Fan zone da Final-Four da Taça da Liga foi oficialmente inaugurada pela organização, que afirma que pode vir a ser a melhor fase final de sempre da prova. Animação está prometida toda a semana na Avenida Central e no Estádio Municipal de Braga.

Muita animação e momentos de boa disposição e mesmo competição estão prometidos para a semana que hoje começa e que se prolonga até ao próximo sábado, com a realização da Final-Four da Taça da Liga. A Avenida Central e o Estádio Municipal de Braga são os pontos fulcrais desta semana de grande intensidade e que tem um programa vasto que promete fazer as delícias dos bracarenses e dos muitos visitantes que se vão deslocar à Augusta cidade para acompanharem e apoiarem os seus clubes na competição.
Ontem, os responsáveis pela organização desta fase final da prova deram o apito inicial para o começo da mesma, com o presidente da autarquia, Ricardo Rio, a juntar-se ao presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, aos embaixadores da Liga Portugal, Barroso e Alan e ao patrocinador principal, Allianz, na abertura da Fan Zone instalada na principal avenida bracarense e que reúne várias tendas com muitas actividades e novidades para as pessoas poderem unir-se a esta festa.
Na abertura oficial da competição, Pedro Proença falou em “festa feita para os adeptos e pelos adeptos”, sempre com o pensamento num “futebol positivo, com envolvimento dos adeptos e dos jogadores, que devem ser as figuras centrais”. Por sua vez, em nome da autarquia, Ricardo Rio considerou que estarem reunidos “os ingredientes ideias para uma semana de grande festa e entusiasmo e, como tenho defendido, espero que seja um grande momento de tributo ao futebol, ao desporto e ao respeito pela diferença, nesta celebração na cidade de Braga.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.