Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Está tudo a correr muito bem e estou muito feliz por estar aqui no Gil Vicente”
Fado Solidário sobe ao palco do Altice Forum

“Está tudo a correr muito bem e estou muito feliz por estar aqui no Gil Vicente”

Intervenção no Estádio 1.º de Maio está avaliada em 10 milhões de euros

“Está tudo a correr muito bem e estou muito feliz por estar aqui no Gil Vicente”

Desporto

2021-10-13 às 13h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Fran Navarro falou da primeira experiência em Portugal.

Com um início de época fulgurante, Fran Navarro é um dos destaques do campeonato, com cinco golos em sete jogos. Em entrevista ao diário espanhol ‘Superdeporte’, o atacante revela como se processou a mudança para Barcelos.
“Faltou-me uma oportunidade no Valência. Cheguei a treinar a estar convocado, mas não pude jogar e quando chegou a oportunidade de jogar na I Liga não pensei mais. Às vezes é melhor sair porque há momentos em que essa oportunidade não existe. É triste estar fora de casa, longe dos amigos e da família, mas no futebol é preciso superar os obstáculos”, disse, revelando que o interesse dos gilistas já era antigo.
“No inverno passado chegou-me o rumor de que o Gil Vicente estava interessado em mim. Falei com o Valência, estava na equipa B e as coisas estavam mal, pelo que não me deixaram sair. Queriam que ajudasse. Então esperei pelo verão. O meu agente contou-me novamente do interesse e fiquei muito feliz, tal como a minha família. Portugal tem um campeonato muito bom”, frisou, garantindo que em Barcelos tem “a oportunidade de crescer”, reconhecendo que “aqui os jogadores sao mais fortes” do que em Espanha.
“Há muita qualidade. Desde o primeiro dia que tive que ir ao ginásio para poder chocar com os defesas”, explicou, rematando com o rescaldo dos primeiros meses no Gil Vicente.
“Todos me integraram bem. o Tiago Lenho [director-desportivo], a equipa técnica, os colegas. O Ricardo Soares surpreendeu-me muito, é como família para mim. Quero crescer como jogador e mostrar a minha melhor versão”, concluiu.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho