Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Esposende promovido na Turexpo Galícia
Parque de Campismo de Braga regista subida em todas as categorias

Esposende promovido na Turexpo Galícia

Paulo Cunha: “Processo decorre sem qualquer divisão interna”

Esposende promovido na Turexpo Galícia

Cávado

2022-06-01 às 06h00

Redacção Redacção

Certame decorre entre amanhã e domingo em Silleda (Galiza) e vai servir para promover a gastronomia, o património e a natureza do concelho.

Citação

O município de Esposende vai marcar presença na Turexpo Galícia que decorre em Silleda (Espanha) entre amanhã e domingo.
A natureza, os desportos náuticos, o Caminho Português da Costa para Santiago de Compostela e a Galaicofolia, são os destaques do espaço destinado a Esposende. Ao longo dos quatro dias do evento, decorrerão acções de animação e degustação de produtos locais do concelho, nomeadamente vinhos, cervejas, queijos e doçaria. A mascote ‘Polvo’ promete, de resto, animar o recinto da feira, através da sua participação brilhante e dinâmica.
O stand do município vai proporcionar, ainda, o sorteio de um fim-de-semana em Esposende, numa unidade hoteleira para duas pessoas, iniciativa que se constitui como uma boa forma de captar a atenção dos visitantes. O certame vai servir, ainda, para desenvolver contactos profissionais na área do Turismo.
A participação do município de Esposende na Turexpo Galicia insere-se no Plano de Acção para a Sustentabilidade, Crescimento e Competitividade do Turismo em Esposende – 2018/2022 e enquadra-se nas metas dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho