Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Esposende: Piscinas investem na melhoria do ar
Crianças do Agrupamento de Escolas cantaram os Reis

Esposende: Piscinas investem na melhoria do ar

MV Coffee serve torradas especiais e pratos do dia super apetitosos

Esposende: Piscinas investem na melhoria do ar

Cávado

2010-12-30 às 06h00

Costa Guimarães Costa Guimarães

O ano 2011 marca a entrada em funcionamento do novo espaço de ginásio, cujas obras de remodelação e ampliação estão em curso, devendo estar concluídas em meados do próximo mês de Janeiro.

A Câmara Municipal de Esposende aprovou o plano e orçamento para 2011 da empresa municipal Esposende 2000, numa perspectiva de continuidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
Assim, o Plano de Actividades prevê investimentos de 242 mil euros, e a maior fatia vem de uma candidatura a fundos comunitários, aprovada, para melhoria do Complexo das Piscinas Foz do Cávado, ao nível da qualidade do ar e das instalações.

O ano 2011 marca a entrada em funcionamento do novo espaço de ginásio, cujas obras de remodelação e ampliação estão em curso, devendo estar concluídas em meados do próximo mês de Janeiro.
Considerando a sua localização privilegiada e a melhoria das condições de funcionamento, com a introdução de novos equipamentos, perspectiva-se que o ginásio constituirá uma nova receita para a saúde financeira.

A revisão do tarifário é imprescindível para garantir o equilíbrio da empresa, tendo em conta a conjuntura económica, cuja expectativa é de agravamento, mas também as medidas do Orçamento de Estado para 2011, que aumentam o IVA de 6% para 23% sobre a prática desportiva.

Competição de natação suspensa

Suspenso o projecto da competição da natação, após desinteresse dos pais em mantê-lo numa vertente não federada, a Esposende 2000 aposta na manutenção das restantes valências e segmentos prestação de serviços de piscina e clube de saúde e a intervenção no plano social, recreativo, cultural e turístico.

Realce para a promoção e generalização da prática da natação junto da população escolar e dos programas “Esposende em Movimento”, de fomento da prática desportiva e de lazer, e “Dar Vida aos Anos”, com a oferta desportiva junto da população sénior, a que se juntou, recentemente, o programa “Actividades Física nas Freguesias”, com proposta de prática da actividade física a desenvolver nas 15 freguesias do concelho e instituições com valências para a terceira idade.

A Esposende 2000 continua a apostar na modernização das instalações, na diversificação da oferta de serviços e na gestão focalizada na satisfação do cliente, como factores de desenvolvimento, e pela identificação e implementação de medidas/acções que visem tornar a gestão mais eficiente e eficaz.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.