Correio do Minho

Braga, terça-feira

Esposende: Ginásio inaugurado nas piscinas públicas
Missa e Procissão que assinalam 100 anos da GNR em Viana do Castelo hoje e amanhã à noite

Esposende: Ginásio inaugurado nas piscinas públicas

Coleção de Postais Digitais sobre o Mosteiro de S. Miguel de Refojos para visitar no Espaço BONINA, Porto, até final do mês

Cávado

2011-02-28 às 06h00

Marta Amaral Caldeira

O autarca João Cepa inaugurou, ontem, o novo ginásio, criado pela ‘Esposende 2000’ nas Piscinas Municipais.

Um ginásio dá, agora, novos motivos para passar a frequentar com maior assiduidade as Piscinas Municipais Foz do Cávado de Esposende. O espaço foi, ontem, inaugurado pelo autarca João Cepa.
Este é mais um equipamento da empresa municipal ‘Esposende 2000’, que ali investiu 115 mil euros, incluindo obras e equipamentos, readaptando o espaço que outrora foi um restaurante num amplo ginásio para queimar calorias.

João Cepa elogiou aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ‘Esposende 2000’, garantindo que quer esta, quer a outra empresa municipal - a ‘Esposende Ambiente’ - são “exemplos de sucesso e daquilo que devem ser as empresas municipais”, desafiando quem quiser a verificá-lo no terreno.

O edil de Esposende apontou, por outro lado, para a importância de investir nestes equipamentos actualmente, referindo “que é uma aposta na saúde e uma prevenção nas idas à farmácia”.
Para Rui Pereira, presidente do Conselho de Administração da ‘Esposende 2000’, a criação deste ginásio “valoriza ainda mais o trabalho desta empresa” e espelha, por outro lado, “o que tem sido também a aposta do município de Esposende em termos de prática desportiva e da sua generalização a todas as faixas etárias”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.