Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
“Espero fazer a minha melhor temporada”
Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

“Espero fazer a minha melhor temporada”

Vila Praia de Âncora assinala centenário

“Espero fazer a minha melhor temporada”

Desporto

2022-05-20 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Castro acrescentou um ano ao contrato, garantindo que a melhor motivação é poder “representar um clube que joga sempre para ganhar”.

Citação

Aos 34 anos é um dos jogadores mais acarinhados, pelo respeito e dedicação ao clube, razões pelas quais a SAD arsenalista decidiu propor a renovação de contrato a Castro, que fica agora ligado ao clube por mais uma temporada, até 2023.
“É um significado espectacular, era algo que queria muito. Desde o primeiro dia que me sinto em casa e parte do projecto. Foram dois anos maravilhosos, com muitas coisas boas e lutas diárias, e aos 34 anos renovar por um clube destes, que joga todos os jogos para ganhar, não há melhor motivação para mim do que representar um clube que joga para ganhar”, considerou, em declarações à NEXT, abordando o impacto que acredita ter na equipa.
“Penso que o querer bem ao próximo é algo que está dentro de mim. Sinto que as pessoas sentem isso, tanto os outros jogadores como as pessoas que trabalham no clube, gosto de fazer de tudo para que as outras pessoas se sintam bem comigo e motivadas a fazer melhor”, frisou, garantindo que “a próxima meta é arrancar a época muito bem fisicamente e da melhor maneira”, reservando uma mensagem para os adeptos.
“Sinto muito o vosso apoio, dentro e fora de campo, estou muito feliz por estar aqui e espero que no próximo ano possa contar com vocês no estádio porque são uma ajuda preciosa nos grandes momentos que vivemos no nosso estádio”, rematou.
O anúncio da renovação de Castro, em forma de vídeo, teve como protagonista o experiente médio, que vestiu a pele de repórter da NEXT e interpelou várias pessoas, pela cidade, percebendo se a vontade passava pela continuidade, ou não, de Castro no plantel. O resultado foi, no mínimo, hilariante.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho