Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Especialistas em gestão de marcas reunidos em Batalha Criativa
Alunos Erasmus + aprendem tudo sobre rádio em Braga e na região

Especialistas em gestão de marcas reunidos em Batalha Criativa

Agressores de militares da GNR ficaram em liberdade

Vale do Ave

2017-11-13 às 13h43

Redacção

Um conjunto diversificado de especialistas em gestão de marcas, comunicação, marketing, imagem e inovação vão participar numa Batalha Criativa, promovida pela Câmara de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão Made In e com o apoio da Leica, no próximo dia 23, entre as 15 e as 18 horas, no pequeno auditório da Casa das Artes.

Um conjunto diversificado de especialistas em gestão de marcas, comunicação, marketing, imagem e inovação vão participar numa Batalha Criativa, promovida pela Câmara de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão Made In e com o apoio da Leica, no próximo dia 23, entre as 15 e as 18 horas, no pequeno auditório da Casa das Artes.

A iniciativa inserida no projecto Empresariato, surge no seguimento da edição do ano passado que decorreu na Continental Mabor em torno do tema da ‘Internacionalização’ e cujo objectivo é contribuir para que Famalicão seja cada vez mais o centro nevrálgico do pensamento empresarial estruturado, da capacidade produtiva e da discussão inovadora e criativa.

Pensadores e fazedores, empreendedores por conta própria ou de outrem, representantes de diferentes gerações, sectores, dimensões empresariais, intervirão com evidente informalidade, procurando apresentar pontos de vista, expondo experiências, suscitando dúvidas, relacionadas com as mais diversas matérias em torno da gestão, do marketing, da comunicação, da imagem, da inovação, com especial foco nas questões ligadas ao Branding.

A promover a Batalha Criativa estará Vítor Tavares, doutor em Ciências Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, pioneiro em Portugal na investigação sobra a gestão da marca em PME; Raquel Costa que trabalha actualmente em Barcelona como responsável pela Estratégia e Desenvolvimento do mercado Europeu da Swarovski Professional; António Madureira, arquitecto e apaixonado pela fotografia que durante mais de 40 anos coleccionou máquinas fotográficas da Leica; Paulo Silveira que desde 2016 desempenha a actividade de director comercial na Leica Camera Comercial; e Fernando Rodrigues que é o CEO & Founder do NeuroMarketICN - Intelligence Consumer Neuroscience Agency. A moderar estará Ana Santiago, uma apaixonada pelas questões do branding que, na última década, publicou artigos e conduziu palestras sobre marca e marketing pessoal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.