Pena de morte e prisão perpétua são sistemas injustos
2021-02-10 às 10h14
Situado na Praça Conde de Agrolongo, o APOSTAKI vende jornais e revistas, jogos sociais, tem serviço de payshop e de entrega e recebimento de encomendas. O APOSTAKI “especializou-se” ainda na venda de charutos.
Um espaço diferente do tradicional quiosque de rua, o quiosque/papelaria APOSTAKI, situado na Praça Conde de Agro- longo, em pleno centro da cidade, oferece todo o conforto aos clientes. Para além de vender jornais e revistas, bem como jogos sociais, o APOSTAKI tem serviços de payshop e de entrega e recebimento de encomendas e uma oferta diversificada de gifts. Mas há mais. Este espaço “especializou-se” na venda de charutos.
O proprietário do APOSTAKI, que também tem negócios na área da pastelaria, sempre sonhou ter um espaço comercial no centro da cidade. Assim foi. “Há cerca de três anos andava a dar uma volta de carro e ao passar aqui vi que a loja se arrendava”, contou Eduardo Soares, ao microfone da rádio Antena Minho, revelando que hoje já tem mais três espaços, em Merelim, também no concelho de Braga, em Vila Verde e outro em Barcelos.
Como é mediador da Santa Casa, Eduardo Soares decidiu criar o nome APOSTAKI. “Temos um espaço associado ao jogo, mas a nossa loja é diferente ao nível de conforto para o cliente e permite oferecer determinados serviços que os quiosques de rua não conseguem”, explicou o proprietário, garantindo que ali oferece um serviço e produtos diferentes aos clientes.
Na loja não faltam ofertas. Para além da tradicional venda de jornais, revistas e jogos sociais, o APOSTAKI tem serviços de payshop e de encomenda e de recebimento.
“Trabalhamos muito bem com os Transportes Urbanos de Braga, para carregamentos de telemóvel, para pagamento de facturas e ainda temos uma panóplia de gifts que permite presentear um familiar ou um amigo”, contou Eduardo Soares, assegurando que tem “uma gama diferente que permite oferecer um presente a preços acessíveis”.
Entretanto, continuou o proprietário a contar ao microfone da rádio Antena Minho, quando abriu o espaço decidiu especializar-se na venda de charutos. “Temos uma gama muito diversificada e conseguimos fazer en- comendas e satisfazer os clientes, porque há muitos amantes de charutos”, revelou.
Habituado a ter a loja com clientes e muitos turistas, estes tempos não têm sido fáceis. “Agora as coisas estão mais calmas, a pandemia veio dar uma volta ao negócio, mas está a ser para toda a gente. Nota-se claramente a diferença do antes e do agora”, lamentou o proprietário, mostrando-se optimista quando ao futuro.
“Temos é que nos preparar para o que vem a seguir e para o futuro”, apelou Eduardo Soares, mantendo a “esperança” que, por altura da Páscoa, já alguma normalidade.
24 Fevereiro 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário