Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Escola Superior de Saúde do IPVC celebrou on-line o 48.º aniversário
Municípios minhotos dão palco à música luso-galaica

Escola Superior de Saúde do IPVC celebrou on-line o 48.º aniversário

‘COMPRAÇA’ estuda impacto do quotidiano urbano no Mercado Municipal de Braga

Escola Superior de Saúde do IPVC celebrou on-line o 48.º aniversário

Ensino

2021-05-17 às 10h14

Redacção Redacção

Foi com uma edição on-line que a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viana do Castelo celebrou este domingo a passagem do seu 48.º aniversário. A directora, Maria Aurora Pereira, destaca a “resiliência” da comunidade durante a pandemia.

A Escola Superior de Saúde (ESS) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo acaba de celebrar o 48.º aniversário. Pelo segundo ano consecutivo as comemorações decorreram on-line devido à pandemia da Covid-19, tal como no dia anterior o próprio IPVC tinha celebrado o seu aniversário apenas no formato digital, com mensagens na sua página.

“Apesar de este ser mais um ano, em que esta comemoração decorre em formato digital, devido à pandemia COVID -19, não podíamos deixar de assinalar esta data para celebrar uma história com quase meio século de sucesso(s), em que a ESS, cresceu e desenvolveu-se de forma afirmativa, sempre numa atitude de crescimento contínuo, proximidade, compromisso e responsabilidade social e homenagear os estudantes, docentes e não docentes pela competência, empenho e dedicação”, destacou a directora, Maria Aurora Pereira.

“Presto reconhecimento a toda a comunidade académica e instituições parceiras pelo papel fulcral no crescimento e afirmação da nossa escola e especialmente, por neste período tão difícil e exigente, contribuírem com generosidade, empenho e resiliência, para a concretização dos objetivos formativos, com a qualidade que sempre nos pautou e a segurança exigida”. 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho