Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Escola Superior de Hotelaria e Turismo renova protocolo
Nasceram 1329 bebés no primeiro trimestre

Escola Superior de Hotelaria e Turismo renova protocolo

Santa Maria de Geraz do Lima amplia cemitério

Escola Superior de Hotelaria e Turismo renova protocolo

Vale do Ave

2021-04-08 às 18h30

Redacção Redacção

Protocolo promove o acolhimento de jovens finalistas estagiários na área do turismo.

A Câmara Municipal de Vieira do Minho assinou, anteontem, um protocolo de cooperação com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Cávado e Ave, tendo em vista o acolhimento de jovens finalistas estagiários na área do turismo.

Para o presidente da autarquia, António Cardoso, o protocolo “é o mais um passo na estratégia de desenvolvimento da área do turismo”, lembrando o aumento do número de quartos de alojamento turístico disponíveis, um bom indicador para afirmar o Município como um destino de turismo único no panorama europeu.

Segundo António Cardoso “Vieira do Minho é uma região com vários atractivos turísticos, dos quais podemos destacar a  Serra da Cabreira, as quatro Albufeiras, o Teleski, o Barco Turístico de Vieira do Minho, entre muitos outros”.
Este protocolo, subscrito também por Alexandra Malheiro, directora da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, dá continuidade a um outro firmado em 2018, que permitiu a dois finalistas realizar os seus estágios de licenciatura no departamento do turismo do Município.

Durante esse período, os estudantes Marta Martins defendeu o tema ‘A importância da qualificação dos eventos locais no desenvolvimento do destino turístico de Vieira do Minho - O caso do Cabreira Challenge’, e Pedro Vilela. que defendeu ‘A qualificação turística dos eventos de Vieira do Minho: o impacto do Rally de Portugal’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho