CDU insiste na remunicipalização da Agere
2023-02-02 às 14h03
Prova realizou-se no passado dia 24 de Janeiro.
A área disciplinar de Educação Física e Desporto da Escola Secundária Sá de Miranda realizou no Regimento de Cavalaria de Braga o Corta Mato Escolar.
A actividade juntou cerca de 620 alunos, número acima do habitual O os alunos foram convidados a participar noutras actividades desportivas. Os professores de Educação Física promoveram a actividade aliada às relações interpessoais em prol da saúde física e bem-estar mental.
Os três primeiros classificados por escalão e género do Corta Mato Escolar ficam apurados para a fase CLDE em Vizela, no dia 17 de Fevereiro.
Em comunicado, a área disciplinar de Educação Física e desporto, em nome do Agrupamento Sá de Miranda, agradeceu ao Regimento de Cavalaria n.º 6 a cedência do espaço e colaboração no apoio às actividades.
“A disponibilidade e profissionalismo demonstrados ao longo da organização do corta-mato permitiram proporcionar uma actividade muito diversificada e enriquecedora para os alunos do agrupamento”, adianta.
29 Março 2023
29 Março 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário