Vizela apresenta projecto de requalificação do Largo da Igreja de S. Paio
2021-04-08 às 18h45
Escola da Banda de Música dos Arcos de Valdevez realizou a audição do 2º período do presente ano lectivo via Zoom.
Em março teve lugar a audição do 2º período do ano lectivo 2020/2021da Escola da Banda de Música dos Arcos de Valdevez, via ZOOM.
Neste encontro online estiveram presentes os alunos desta escola, os professores, alguns pais de alunos, o Presidente da Direcção da Banda, João Costa, a coordenadora financeira da Escola, Carla Lopes, e a Vereadora Emília Cerdeira em representação da Câmara Municipal.
O Programa dos alunos contou com a Maria Isabel Sá na flauta (Minueto de Johann Sebastian Bach); Beatriz Pereira e Silva no oboé (Desafio nº2 de Valdemar Sequeira); Diana Azevedo Pereira no clarinete (Júpiter de "Os Planetas" Holst Gustav); Matilde da Silva Ribeiro (Additions et soustractions – Oldemkamp & Castelain La danse des clowns – Oldemkamp & Castelain) e Francisco Sousa (My way – J. Revaux & J. Francois), Francisca- G. Garcia (Yesterday – Paul McCartney), Beatriz Alves Sousa (The Bohemian Rhapsody – Queen) e Tiago Azevedo Pereira (Blue Moon – Richard Rodgers) no saxofone; Santiago Caldas Fernandes no eufónio (Loch lomond arr: Craig Alan e Desafio nº 1 de
Valdemar Sequeira) e Beatriz Cunha Sousa na percussão (Estudo nº2 e nº4 do livro "Intermediate Snare drums Studies" de Mitchell Peters).
A Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez parabenizou a Escola e os seus alunos pelos espectáculo produzido, deixando votos de que para o ano a audição se possa realizar ao vivo.
14 Abril 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário