Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Educação e Mediação Cultural d’A Oficina alarga prazo de candidaturas para bolsa de recrutamento
Câmara aprecia 2.ª fase da Cidade Desportiva

Educação e Mediação Cultural d’A Oficina alarga prazo de candidaturas para bolsa de recrutamento

Detectados 7 casos de Covid-19 no tecido empresarial e industrial

Educação e Mediação Cultural d’A Oficina alarga prazo de candidaturas para bolsa de recrutamento

Vale do Ave

2021-07-07 às 23h00

Redacção Redacção

No âmbito do programa Mais Três, as candidaturas estão abertas até 16 de Julho, no contexto do programa de aprendizagem na área das Artes Performativas, como teatro, dança e música.

No seguimento do processo de recrutamento de técnicos/as de Artes Performativas para o programa Mais Três (2021/2022), que decorreu no passado mês de Maio, a Oficina, em Guimarães, tem abertas, até 16 de Julho, as candidaturas para bolsa de recrutamento com o objectivo de admissão de novos técnicos/as no programa ao longo do ano lectivo.

Este programa de aprendizagem na área das artes performativas, promovido pela Educação e Mediação Cultural (EMC) d’A Oficina, abrange o Ensino Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, através de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF, dos 3 aos 5 anos), Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC, dos 6 aos 10 anos) e Componente de Apoio à Família (CAF, dos 6 aos 10 anos).

As candidaturas são dirigidas a profissionais com formação e competências artísticas e/ou pedagógicas que articulem e desenvolvam diferentes linguagens artísticas, privilegiando as relações entre arte, conhecimento e cultura; promovam processos de aprendizagem participativos e colaborativos, de experimentação, inventividade e criação; reconheçam a educação artística como uma área de conhecimento imprescindível para o desenvolvimento da sensibilidade estética e ética, e do sentido crítico da criança.

Assim, para estes profissionais com interesse na presente bolsa de recrutamento, estão disponíveis no website d’A Oficina o formulário online da candidatura e o perfil dos candidatos.

A caracterização da função, bem como as tarefas específicas, condições, habilitações e outros fatores de valorização das candidaturas podem ser conhecidos online em detalhe em aoficina.pt.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho